A história de Orochimaru: O ninja imortal de Naruto!

Orochimaru era um órfão que se tornou um aluno de Hiruzen Sarutobi junto com Jiraiya e Tsunade.

Comparado com o jeito descontraído de Jiraiya, Orochimaru se destacou como um prodígio, seu talento, conhecimento e determinação foram considerados por Hiruzen como sendo de um prodígio que aparece uma vez à cada geração.

De acordo com Tsunade, Orochimaru tinha uma personalidade distorcida mesmo quando criança.

Sua atitude era sádica, presumivelmente devido à morte de seus pais. Algum tempo depois de perdê-los, Orochimaru encontrou uma cobra branca junto ao túmulo de seus pais, com isso, Hiruzen explicou que ela representa sorte e renascimento, o que acabou inspirando Orochimaru a estudar kinjutsu e obter o conhecimento de todas as técnicas.

Em algum momento antes da Segunda Guerra Mundial Shinobi, Orochimaru foi designado como responsável pelo time no qual Nawaki fazia parte e presenciou sua morte numa armadilha durante uma batalha, orochimaru recuperou e devolveu o colar de sua antiga companheira de equipe e irmã de nawaki.

Durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi, Orochimaru junto com Jiraiya e Tsunade lutaram contra Hanzō, que lhes deu o título de “Três Shinobi Lendários” de Konoha como uma recompensa por sobreviver a batalha com ele, enquanto o resto do grupo foram facilmente abatidos no processo.

Em seu caminho de volta para Konoha, eles encontraram três Órfãos de Ame, Orochimaru propôs uma morte misericordiosa, porem Jiraiya escolheu ficar para treiná-los.

Algum tempo depois que o Time Hiruzen foi dissolvido, Orochimaru se tornou um membro da Anbu e depois se juntou à Raiz para trabalhar diretamente com Danzō Shimura, ao mesmo tempo, se tornando o mentor de Anko.

Foi durante esse tempo que Orochimaru encontrou Kabuto enquanto acompanhava Danzō que estava forçando o responsável do menino, aceitar uma missão.

Orochimaru foi posteriormente enviado em uma missão por Danzō em Iwagakure para garantir que Kabuto e sua responsável nono, matariam uns ao outro como eles se tornaram grandes riscos.

Orochimaru, em vez disso, levou Kabuto para seu esconderijo, Embora Orochimaru revelasse que ele também foi enviado para matar a pessoa que sobreviveu a essa provação, ele disse à Kabuto que ele viu um pouco de si mesmo no menino e decidiu que matá-lo seria um desperdício de talento.

Portanto, Orochimaru ofereceu à Kabuto a posição de ser seu Braço Direito e espião com a promessa de uma identidade.

Com a ajuda de Kabuto, ele realizou várias experiências em seus prisioneiros, sendo alguns companheiros shinobi de Konoha que ele sequestrou.

Ele os usou como cobaias humanas para desenvolver técnicas que lhe dariam a imortalidade, o resultado final foi a criação da Reencarnação do Cadáver Vivente.

Algum tempo depois, quando Orochimaru estava na periferia de Kirigakure ele encontrou Kimimaro, o único sobrevivente do clã Kaguya.

Logo depois, graças à Kimimaro, a pesquisa de Orochimaru sobre a fonte dos poderes de Jūgo fez com que ele descobrisse a Caverna Ryūchi e seu mestre senjutsu.

Como não foi possível entrar no Modo Sábio, devido à fragilidade de seu corpo hospedeiro, Orochimaru desenvolveu um método alternativo para aproveitar seu chakra senjutsu através de selos amaldiçoados, que ele testou em Anko e em vários outros antes de eventualmente usar as versões finais em Kimimaro e o Quarteto do Som.

Quando Hiruzen finalmente se aposentou e nomeou Minato Namikaze como seu sucessor, Orochimaru não viu mais razão para permanecer em Konoha, e começou a ser menos discreto em suas ações.

Isto levou a sua experiência de cultivar o DNA de Hashirama Senju em 60 crianças que ele sequestrou para recriar as técnicas do Estilo Madeira dele, já tendo feito isso com Danzō, além de implantar múltiplos Sharingan no ancião.

No entanto, como suas cobaias começaram a morrer, Orochimaru foi pego em flagrante por Hiruzen, Deixando tanto Konoha como seu mentor chocados, ele também não deu ouvidos aos pedidos de Jiraiya para que ele reconsiderasse.

No final Orochimaru abandonou o experimento sem saber de que apenas Yamato sobreviveu a sua experiência.

Orochimaru logo depois juntou à Akatsuki, ele formou uma parceria com Sasori, no qual ele contribuiu muito para a Akatsuki.

No entanto, quando Itachi Uchiha se juntou a Akatsuki após cometer o massacre do clã Uchiha, Orochimaru viu sua oportunidade de roubar o seu corpo para ganhar a posse do Sharingan.

Itachi usou seu Sharingan para impedi-lo, ao mesmo tempo, arrancando a mão esquerda de Orochimaru para impedi-lo de quebrar o genjutsu que estava sob ele, o que o levou a abandonar a Akatsuki para adquirir um novo corpo.

Por causa da deserção de Orochimaru, Sasori desenvolveu um rancor contra ele e usou Kabuto como seu agente adormecido.

No entanto, Orochimaru descobriu e desfez a técnica que Sasori havia usado nele.

Orochimaru também fez uma busca ao longo de sua vida para encontrar a Espada de Totsuka, uma espada etérea, mas não sabia que ela estava em posse do Susanoo de Itachi.

Depois orochimaru fez uma parceria com o Kazekage de Sunagakure, que desejava a destruição de Konoha, planejando sua invasão durante o Exame Chūnin.

Orochimaru também usou a invasão como uma oportunidade para testar Sasuke Uchiha, para ver se ele poderia ser útil como um hospedeiro.

Durante o confronto resultante com o Time Kakashi na floresta da morte, Orochimaru selou o chakra da Kyūbi de Naruto e marcou Sasuke com seu Selo Amaldiçoado.

Depois ele enviou o Time Dosu para testar o poder do selo amaldiçoado de sasuke, durante esse tempo Orochimaru foi confrontado por Anko, e depois de derrotá-la ele diz a ela que Konoha deveria continuar os exames.

Durante as rodadas preliminares do Exame Chūnin, Orochimaru se disfarçou como o líder de seu time genin.

Lá, ele assistiu a luta de Sasuke contra Yoroi. ele assistiu como a vontade de Sasuke foi forte o suficiente para suprimir o selo, o que deixou Orochimaru impressionado e desejando Sasuke ainda mais.

Depois de Kakashi ser capaz de selar o juin em Sasuke, Orochimaru o confrontou e observou que apesar dos esforços de Kakashi, Sasuke, eventualmente, viria até ele em busca do poder.

Mais tarde, no dia das partidas das rodadas finais, orochimaru assassinou o kazekage e assumiu sua identidade para se sentar ao lado de Hiruzen para supervisionar o evento.

Quando a invasão de Konoha começou, Orochimaru faz o seu movimento para matar seu antigo mestre.

Orochimaru mandou o quarteto do som erguerem uma barreira para impedir que os shinobi de Konoha o atrapalhassem.

Durante a batalha que se seguiu Orochimaru usou o Edo Tensei para invocar Hashirama Senju e seu irmão Tobirama Senju, fazendo os dois primeiros Hokage atacar seu sucessor.

Durante a luta, Orochimaru revela à Hiruzen os frutos de seu trabalho em dominar a Reencarnação do Cadáver Vivente e de estar usando outro corpo como hospedeiro.

Horrorizado de quão longe Orochimaru havia ido, Hiruzen então resolve parar Orochimaru com o Selo Consumidor do Demônio Morto, selando as almas dos dois Hokage em si, antes de ir atrás do Orochimaru.

Não querendo se juntar com as almas dos Hokage e ser preso dentro do estômago do Shinigami, Orochimaru esfaqueia Hiruzen pela parte de trás do seu peito com sua Espada de Kusanagi, com suas últimas forças, Hiruzen resolve apenas selar parte da alma de Orochimaru correspondente aos braços.

Após a luta Orochimaru é levado pelo Quarteto do Som.

Depois, Sunagakure rompe os laços com Orochimaru ao descobrir o cadáver do Kazekage.

Depois Orochimaru pretendia ter seus braços curados, apelando para a sua velha companheira de equipe, Tsunade.

Ao encontrar Tsunade, ele se ofereceu ressuscitar seu irmão e namorado, na esperança de que seria capaz de persuadi-la a cooperar na cura de seus braços.

No entanto Tsunade estava com a intenção de matá-lo ao invés de curá-lo, a fim de evitar outra invasão contra Konoha.

Kabuto interveio antes que ela pudesse matá-lo, e Orochimaru expressou a sua decepção pela traição, mesmo indo tão longe a ponto de dizer que ele “teria mantido sua promessa”.
Kabuto lutou contra Tsunade na tentativa de capturá-la e forçá-la a ajudar, mas Jiraiya, Naruto e Shizune logo chegam para ajudá-la.

Mais tarde tsunade droga Jiraya para ir se encontrar com orochimaru, com isso jiraiya ficou incapaz de executar certar técnicas.

Eles tiveram dificuldade na luta contra orochimaru, no entanto Apesar de orochimaru ter invocado Manda na batalha dos Sannin, ele foi derrotado pela força de Tsunade.

Descartando a opção de ter os braços curados, Orochimaru se retirou e com Kabuto, decidindo que era hora de ele tomar um novo corpo como hospedeiro.

Mais tarde orochimaru enviou o quarteto do som para recuperar e trazer sasuke para ele.

Ele tentou aguentar a dor de seus braços o máximo que pode esperando a chegada de sasuke, no entanto ele teve que usar a reencarnação do cadáver vivente em Gen’yūmaru já que seu corpo não podia aguentar mais.

Esse ato desfez a maioria dos danos causados ​​pelo Selo Consumidor do Demônio Morto, porem ele ainda era incapaz de usar técnicas que exigem selos de mão.

Enquanto orochimaru esperava por sasuke, enfaixado em sou novo hospedeiro, ele lamenta que a doença de Kimimaro o tornou impróprio para ser o hospedeiro perfeito, como inicialmente era previsto.

Como ele está preso no corpo Gen’yūmaru pelos próximos três anos, Orochimaru decide começar a treinar Sasuke quando ele chegar, com a esperança de torná-lo o seu hospedeiro ideal.

Dois anos e meio depois, Yamato lidera o Time Kakashi, na esperança de encontrar Sasuke, após Sasori revelar que ele iria se encontrar com um espião que ele havia infiltrado no grupo de Orochimaru, antes de morrer.

No entanto, quando Orochimaru aparece Kabuto destrói o Hiruko, Orochimaru esclarece a Kabuto que aquele não era Sasori e manda o resto do Time Kakashi aparecer para lutar contra os dois ninjas.

Na luta que se segui orochimaru fez com que naruto ficasse enfurecido fazendo ficar submetido pela influencia de kurama e entrar na forma de quatro caudas.

Com isso orochimaru teve que levar a luta mais a sério e usar sua Kusanagi para afastar Naruto.

Enquanto se recuperava rapidamente, Orochimaru é abordado por Sai, que faz uma oferta em nome de Danzō para trabalharem juntos para destruir Konoha.

Intrigado, Orochimaru e Kabuto o levam de volta à sua base.

Depois que o resto do Time Kakashi chega ao covil e sai une-se a eles, Orochimaru confronta Sai e Naruto para questionar sai sobre sua lealdade.

Ele fugiu antes que pudesse ser atraído para uma outra luta, e depois impediu que Sasuke matasse o Time, observando que eles poderiam matar outro membro da Akatsuki, como haviam feito com Sasori.

Mais tarde orochimaru viu que chegou a ora de finalmente tomar o corpo de sasuke, no entanto Enquanto estava em seu quarto, de repente, ele teve os braços perfurados pela Lança Afiada de Chidori de Sasuke, tendo decidido que Orochimaru não era digno de ter o corpo de um Uchiha, e também por que ele se tornou mais forte do que seu próprio mestre.

Na batalha que se seguiu orochimaru cuspiu seu verdadeiro corpo para fora e conseguiu iniciar o processo de troca de corpo, no entanto sasuke conseguiu reverter o processo contra Orochimaru, absorvendo seu próprio corpo.

Com isso Sasuke ganha acesso a algumas das habilidades de Orochimaru, mas ao mesmo tempo tinha que dedicar um pouco do seu chakra para suprimir Orochimaru.

Durante sua batalha com Itachi, Sasuke usou muito do seu chakra, e Orochimaru foi capaz de emergir através de seu Yamata no Jutsu, mas foi imediatamente atingido pelo Susanoo de Itachi.

Orochimaru alegou a itachi que ele precisava mais do que isso para matar, mas de repente ele percebeu que algo estava errado e que ele foi atingido pela espada de Totsuka, a qual ele havia procurado por toda sua vida.

Orochimaru foi então selado pelo Susanoo de Itachi, bem como a remoção do selo amaldiçoado de Sasuke.

Uma única serpente branca conseguiu escapar do Susanoo, mas mais tarde foi morta pelas chamas negras do Amaterasu.

no clímax da quarta guerra mundial, após a derrota de Kabuto, sasuke querendo obter respostas consegue reviver Orochimaru puxando sua consciência para fora do selo amaldiçoado de Anko e o transfere para a forma física, por meio de alguns pedaços de carne de Kabuto que Jūgo havia absorvido.

Orochimaru então concorda em levar Sasuke até aquele que tem as respostas que ele quer.

Chegando em Konohagakure, Orochimaru os leva até o Templo da Máscara do Clã Uzumaki para pegar uma máscara entre as ruínas, e, em seguida, leva o grupo para a sala subterrânea no Santuário Naka.

Orochimaru veste a máscara e invoca o Shinigami para possuir o seu corpo.

Orochimaru, em seguida, corta o estômago do Shinigami, uma ferida que reflete sobre seu próprio corpo, para liberar o conteúdo aprisionado no interior do Shinigami.

Com seus braços restaurados, Orochimaru utiliza o Edo Tensei ressuscitando os Hokages anteriores.

Depois de ouvir a decisão de Sasuke, Orochimaru anuncia que ele também irá ajudar no esforço de guerra contra Madara.

Quando Hiruzen lhe pergunta por que ele mudou de ideia, Orochimaru explica que, quando ele estava observando como Kabuto estava copiando ele, ele percebeu que era um erro, e agora está apenas interessado no “caminho diferente” de Sasuke de não deixar que os sacrifícios anteriores e a aldeia fossem para o lixo.

Mais tarde, Orochimaru Junto com karin e Suigetsu, chega ao lugar onde Tsunade estar e ajuda ela se recuperar.

Orochimaru assiste, muito impressionado com o quão longe Sasuke chegou e observa que ele ainda tem muito espaço para crescer.

Mais tarde, Orochimaru observa que o plano de Obito irá interferir com suas experiências, ele, então, decide acatar aos apelos de seu ex-sensei e participar na guerra.

Durante a guerra karin sente o chakra de sasuke se esvaindo, Orochimaru percebe que a jovem está se esforçando demais. ele se pergunta se este é realmente o fim de Sasuke.

Ao chegar até onde Sasuke estava, eles encontram Kabuto fundido com Sasuke, Querendo compensar seus erros, Kabuto começa curando Sasuke através de seu ninjutsu médico sob as instruções de Tobirama.

Orochimaru é mais tarde preso no Tsukuyomi Infinito de Madara.

No final ele e o resto do mundo são libertados do genjutsu por Naruto e Sasuke depois que a guerra termina.

Após o término da guerra, Orochimaru volta a realizar seus experimentos genéticos.

Konoha ainda não confia nele e mantêm uma estreita vigilância sobre ele, enviando Yamato para vigiá-lo constantemente do lado de fora de seu esconderijo.

Em um ponto, Orochimaru criou um humano sintético baseado em seu próprio DNA chamado Mitsuki, essencialmente fazendo o garoto um clone e filho parcial de Orochimaru.

Eventualmente, o garoto decidiu se rebelar contra seu pai em busca de seu próprio destino, migrando para Konohagakure e se alistando na Academia.

Depois orochimaru ajudo sasuke no arco do clã chinoike.

No casamento de hinata e naruto orochimaru teve algumas aparições cômicas.

Konohamaru registra Orochimaru felicitando Naruto e Hinata por seu casamento.

Mais tarde, ele fica bêbado em um bar e mostra que o ele tinha medo de insetos.

Ele também foi seguido por Yamato, certificando-se de que ele não faria nada suspeito.

Mais tarde os shinobis de Konoha vão até esconderijo de orochimaru para obter informações de shin Uchiha.

Depois de uma conversa, ele explica que Shin foi, de fato, uma antiga experiência sua relacionada com clonagem. Ele diz que ficará feliz se eles o livrarem do incomodo que Shin representa.

Mais tarde, Orochimaru se junta com Sasuke e os outros para encontrar Shin.

Depois, ele participa da reunião de pais e professores, onde ele e seu filho se encontraram com Shino Aburame.

Querendo se tornar um Shinobi de Konoha, Orochimaru permite que Mitsuki fique na aldeia para que se torne um.

No arco de momoshiki no pós-créditos, Boruto pergunta a Mitsuki quem são seus pais, e ele responde que é filho de Orochimaru.

Sarada pergunta se Orochimaru é sua mãe ou pai, Mitsuki diz que não importava.

Então, ele é mostrado de pé em cima de uma casa, olhando para os três genin.

Depois que Mitsuki aparentemente abandonou Konoha, Orochimaru foi confrontado por Yamato sobre isso. Ele insistiu que não tinha ideia da situação.

Mais tarde, Boruto e Sarada vão até orochimaru para perguntar sobre uma última mensagem de Mitsuki por meio de uma cobra, que simplesmente dizia que “Esse é o meu desejo”.

Depois de tudo isso, Orochimaru ficou intrigado, tanto pelas ações aleatórias de seu filho quanto pela lealdade inabalável de Boruto a Mitsuki como a de Naruto a Sasuke anos atrás.

Mais tarde, sabendo sobre o falecimento de Ōnoki e Mitsuki confirmando a lealdade a Konoha trabalhando para parar as Fabricações, Orochimaru ficou satisfeito em ver como Mitsuki estava se desenvolvendo como pessoa em descobrir mais sobre seu verdadeiro eu.

Ao mesmo tempo, Orochimaru ficou preocupado ao saber que a investigação sobre o desenvolvimento das Fabricações foi encoberta por uma pessoa desconhecida, levando Orochimaru a se perguntar quem mais além dele poderia criar humanos artificiais que avançavam.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história do Orochimaru.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História do Orochimaru, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.