A história de Zeke Yeager: O titã bestial!
Zeke Jaeger nasceu de Grisha jaegar e Dina Fritz, Ambos Restauradores que planejavam derrubar o governo de marley e colocar os eldianos de volta no poder.
Quando o governo de Marley anunciou o programa Guerreiro, pedindo que crianças Eldianas com idades entre 5 e 7 anos servissem como guerreiros em potencial, Grisha decidiu inscrever Zeke no programa para que ele se infiltrasse no exército Marleyano como espião dos
Res-ta-u-ra-ci-o-nis-tas.
Em casa Zeke foi submetido a intensa doutrinação dos Res-ta-u-ra-ci-o-nis-tas por seus pais, enquanto simultaneamente era enviado a seus avós aonde era ensinado a obedecer aos ensinamentos de Marley para ganhar sua confiança;
Mas tarde zeke conheceu Tom que sempre tentava animá-lo com brincadeiras como um simples jogo de repasse de bola.
tom era um guerreiro de marley e portador do titã bestial ele dizia a zeke que se tornou um guerreiro, apenas pela oportunidade de estudar os Titãs cientificamente, surpreendendo Zeke.
Quando zeke se mostrou preocupado com seus pais devido as crenças contraditórias entre os res-ta-u-ra-ci-o-nis-ta e marleyanos.
Fez com o pequeno Zeke cedesse sob a pressão e o estresse, o que faz mais tarde, entregar seus próprios pais ao governo de Marley graças a influência de tom sobre zeke.
Logo depois, Grisha e Dina foram enviados para a Ilha Paradis para serem transformados em Titãs Puros.
Ainda sem saber a verdade sobre a herança de Zeke, Marley o enviou para ser criado por seus avós.
Apesar de zeke acreditar que enviou seu pai e sua mãe para a morte, Zeke simpatizou com seu objetivo de libertar a raça Eldiana.
Assim, Zeke continuou a causa de seus pais operando das sombras para garantir a liberdade dos Eldians de Marley à sua própria maneira.
Aos 17 anos, Zeke se tornou o mais velho dos candidatos a Guerreiro a ser selecionado para receber o poder dos Titãs, herdando o Titã bestial de tom no ano de 842.
Zeke manteve os óculos de tom após herdar seu Titã, como uma lembrança de seu ex-amigo.
Um ano depois de herdar o Titã Bestial, Zeke e seus companheiros Guerreiros usaram suas formas de Titã para esmagar uma nação inteira.
Zeke usou sua forma de Titã Bestial para bombardear os inimigos, no meio da retirada, com munição explosiva.
Arco do confronto de titãs
Com a batalha sendo um grande sucesso, o exército Marleyano considerou os novos Guerreiros mais eficazes do que seus predecessores.
Cinco anos após o início da Operação Ilha Paradis, Zeke viaja com Pieck e um pequeno número de soldados Marleyanos para a Ilha Paradis para se infiltrar nas Muralhas.
Depois de chegar, o grupo localiza uma pequena vila dentro da Muralha Rose, e opta por transformar seus residentes em Titãs.
Os soldados liberam um gás misturado com o fluido espinhal de Zeke para o ar, que é soprado para a aldeia e inalado pelos moradores.
Zeke então solta um grito, fazendo com que todos os Eldianos afetados comecem a se transformar em Titãs.
liderando os titãs transformados em um ataque dentro da Muralha Rose.
Dois dias depois, Zeke para no Distrito de Shiganshina e sai do corpo de seu Titã, aparentemente antecipando algo que está por vir.
Arco do Governo Real
Enquanto espera no distrito de shiganshina, Zeke eventualmente se encontra com Bertholdt e Reiner, logo após escaparem do Regimento de Escoteiros.
ambos revelam a zeke que descobriram a identidade da pessoa que estava de posse do Titã Fundador: um de seus ex-camaradas no Regimento de Escoteiros chamado Eren Jaeger.
Chocado ao saber que Eren é seu meio-irmão mais novo (junto com o fato de que Gr
isha de alguma forma conseguiu sobreviver e evitar ser transformado em um Titã), Zeke começa a se angustiar naquela noite;
Além disso, Zeke contempla como Eren (apesar de não possuir sangue real) conseguiu usar os poderes do Titã Fundador.
Percebendo que seu pai deve ter obtido o Titã de Ataque desaparecido, Zeke teoriza que ele também deve ter encontrado uma maneira de ganhar o Titã Fundador e passado os dois para Eren (enquanto o doutrinava como fez com Zeke em sua infância).
Por causa disso, Zeke acredita que Eren está sofrendo da influência da vontade e das memórias de Grisha e deve ser liberado para tomar suas próprias decisões;
certo de que Eren é a pessoa que ele estava procurando para fazer seu plano dar certo, Zeke faz da aquisição de seu meio-irmão a principal prioridade dos Guerreiros.
Zeke então informa Bertholdt e Reiner Braun sobre seu plano de esperar em shiganshina para emboscar a divisão de reconhecimento a fim de capturar Eren e o Titã Fundador.
Arco do Retorno a Shiganshina
Mas tarde os três guerreiros começam a esperar pela Divisão de Reconhecimento no topo da Muralha Maria.
Zeke proclama que seu único objetivo é recuperar a Coordenada a fim de pôr fim ao que ele chama de “história amaldiçoada”.
O Titã Quadrupede chega logo depois para informá-los da chegada iminente dos membros da divisão de reconhecimento, e os três seguem para seus postos designados para se preparar para a batalha que se aproxima.
No dia seguinte, a Divisão de Reconhecimento inicia sua operação para retomar a Muralha Maria.
Depois que Eren consegue selar o portão externo de Shiganshina, os Guerreiros lançam seu ataque.
Após o ataque fracassado de Reiner e sua queda momentânea, Zeke se transforma junto com uma horda de Titãs fora da Muralha e imediatamente joga uma grande pedra no portão interno da Muralha, destruindo-a para que os cavalos da Divisão de Reconhecimento não passem por ela.
Tendo cortado a única rota de fuga para os soldados e prendendo-os dentro de Shiganshina, Zeke começa a avançar em direção ao distrito com seu exército.
Depois de algum tempo, Zeke recebe o sinal para lançar um barril contendo Bertholdt em Shiganshina.
Depois de enviar Bertholdt por cima da Muralha, Zeke começa a atacar os membros da Divisão de Reconhecimento ao norte do distrito com uma barragem de pedras, destruindo a linha de frente de edifícios no processo.
Ele pensa que seu primeiro arremesso está muito alto e decide fazer um “jogo perfeito”.
Cada lançamento quebra a barreira do som e cada soldado que é pego na barragem é totalmente mutilado, forçando Levi e o resto dos soldados a recuar para a base da Muralha.
Enquanto ele continua a jogar projéteis, Zeke percebe um grande grupo de soldados, liderados por Erwin Smith, cavalgando em sua direção.
Zeke diz que esperava um contra-ataque melhor do que uma carga suicida, antes de lançar mais pedras contra eles.
Zeke lamentou o fato de o Rei Reiss ter apagado as memórias dos soldados do mundo, forçando-os a continuar cometendo os mesmos erros e forçando-se a “morrer com honra” como resultado de sua ignorância.
Ficando excitado com o pensamento, Zeke acidentalmente esmaga as pedras em sua mão até virar pó e é forçado a se acalmar por um momento antes de retomar o ataque.
Matando muitos outros soldados, Zeke percebe que há alguns que, apesar das probabilidades, ainda estão vivos e continuam seu ataque.
Ver a persistência deles o deixa irritado novamente, opinando que eles podem atirar fumaça nele o dia todo, já que não vai conseguir nada.
Enquanto ele acaba com os soldados com uma barragem final de pedras, Zeke começa a lamentar suas mortes antes de perceber com alarme que os Titãs que o atacavam foram mortos.
Perplexo com o que está acontecendo, ele é repentinamente emboscado por Levi, que corta seu braço em pedaços enquanto tenta agarrá-lo.
Percebendo que está enfrentando o soldado sobre o qual Reiner e Bertholdt o alertaram, Zeke tenta proteger sua nuca, mas é imediatamente cegado por Levi.
Antes que Zeke possa reagir ao ficar cego, os tendões de Aquiles de seu Titã são cortados, deixando-o incapaz de ficar de pé.
Quando Levi começa a cortar sua nuca, Zeke emerge de seu Titã, tentando usar o vapor emitido para cegar Levi, mas é imediatamente espetado na boca pelo capitão.
Felizmente, antes que Levi possa executar Zeke, o Titan quadrúpede o resgata e o leva para longe do campo de batalha.
Enquanto eles fogem, Zeke ordena que seus Titãs restantes matem Levi, regozijando-se que uma vez que Levi esteja morto, ele terá eliminado todo o Regimento de Escoteiros.
O Titan quadrúpede carrega Zeke para Shiganshina, onde ele localiza e se aproxima de Eren, que mantém Bertholdt como refém.
Zeke o reconhece como seu meio-irmão mais novo e tenta acalmar Eren, alegando que os dois são vítimas de seu pai .
Eren fica chocado com a semelhança de Zeke com Grisha, mas antes que Zeke possa elaborar mais, ele é forçado a recuar devido à chegada de Levi, cujo aparecimento repentino pega Zeke de surpresa.
Ao sair, ele se desculpa com Bertholdt, observando que não será capaz de salvá-lo, antes de prometer a Eren que voltará para “salvá-lo”.
Enquanto escapava, Zeke e o titan quadrúpede localizam Reiner gravemente ferido, resgatando-o dos escoteiros restantes que o capturaram.
Arco de Marley
Pouco depois da batalha do distrito de Shiganshina, a Guerra do Oriente Médio de Marley começou.
Em algum momento durante a guerra, foi decidido que o candidato a guerreiro Colt Grice herdaria o Titã Bestial de Zeke no final dos anos de vida de Zeke.
4 anos após o início da guerra, Zeke participa da invasão ao Forte de Slava. Enquanto os Eldianos saltam de paraquedas de um dirigível, Zeke transforma os Eldianos em Titãs, infligindo um ataque aéreo devastador sobre o Forte de Slava.
Depois que o Titã Blindado destrói a artilharia anti-Titãs, Zeke se transforma no Titã Bestial e se junta à batalha.
Usando cartuchos de artilharia restantes como projéteis, ele destrói a frota das Forças Aliadas do Oriente Médio.
Após a conclusão da batalha, Zeke participa de uma reunião com oficiais de Marley para discutir a conclusão da guerra e o futuro de Marley.
Aqui, Zeke sugere que Marley retome a Operação Ilha Paradis para retomar o Titã Fundador o mais rápido possível, para que o Titã Fundador possa ser usado para ganhar tempo para reorganizar suas forças armadas.
Após a reunião, Zeke fala com Colt sobre os poderes únicos dele como o Titã Bestial.
Theo Magath entra na conversa, e eles falam sobre os 32 navios de pesquisa que desapareceram quando enviados para a Ilha Paradis.
Zeke especula que pelo menos dois Titãs foram responsáveis pelo desaparecimento dos 32 navios de pesquisa, e informa Theo Magath da existência do clã Ackerman em Paradis.
depois Zeke parte em um trem para Liberio. Depois que o trem chega, Zeke caminha com as forças guerreiras para o distrito de concentração.
Quando ele chega, é recebido com amor pelos avós.
Zeke mais tarde tem uma reunião não oficial, com a presença de seus companheiros Guerreiros e Colt.
Nesta conversa zeke fala sobre o crescente rancor do mundo contra os Eldianos.
Ele também expressa preocupação com o futuro da raça Eldiana por essas razões.
Zeke afirma que para resolver essas preocupações, Marley deve continuar com o plano para recuperar o Fundador, com a prestigiosa família Tybur narrando os planos dos Guerreiros para o mundo, melhorando a reputação dos Eldianos do continente.
Depois, junto com os Guerreiros, Zeke participa de uma reunião com seus superiores, onde eles explicam seus planos para a nova operação na Ilha Paradis.
Na noite do Festival Liberio, Zeke chega com os Guerreiros para o discurso de Willy Tybur.
Quando Falco pede a Reiner para acompanhá-lo, Zeke permite, pois ainda há tempo antes de a peça começar.
Assim que o show está começando, um soldado Marley informa aos guerreiros restantes que Theo os convocou.
Enquanto é levado até a localização aparente de Theo, o soldado instrui Zeke a se separar e passar pelo portão da frente, o que ele faz.
Depois de ouvir a batalha entre o Titã de Ataque, o Titã Martelo de Guerra e os militares.
Zeke se transforma no Titã Bestial e se aproxima do campo de batalha enquanto se junta aos Titãs Carroceiro e Mandíbula fornecendo artilharia mais uma vez.
Ele então anuncia que Eren não é seu inimigo, mas outro soldado da Ilha Paradis é: Levi Ackerman.
Ele chama Levi e exige que ele volte a enfrentá-lo, afirmando que “o tempo está se esgotando”.
Pouco depois, ele percebe a transformação de Armin no Titã Colossal.
Enquanto a explosão distrai todos, Levi embosca Zeke e corta sua nuca, deixando seu Titã inerte.
Levi imediatamente joga uma bomba na nuca aberta de Zeke, explodindo-a.
Usando a explosão como cobertura, Levi corta Zeke de sua nuca e o traz a bordo da aeronave Eldiana.
Enquanto ele regenera seus membros decepados, Zeke conversa com Eren e Hange Zoë.
Quando Gabi e Falco são trazidos a bordo, Zeke expressa surpresa ao vê-los lá.
Ele então discute com Hange que apesar de uma série de “erros de cálculo”, ou seja, os dois cadetes Guerreiros, os sacrifícios feitos durante a luta valeram a pena para garantir que Eldia tivesse o Titã Fundador e alguém com sangue real.
Ele agora está confiante de que Eldia terá uma chance de finalmente obter sua liberdade.
Guerra pelo arco de Paradis
Depois que a aeronave chega à Ilha Paradis, Zeke é visto com Levi dentro de uma carruagem.
Levi leva Zeke para a Floresta Titã, informando-o de que é aqui que ele ficará.
Enquanto Zeke está sendo guardado dentro da floresta, ele explica como foi capaz de transformar os cidadãos de Ragako em titãs.
Mais tarde, ele pergunta se sobrou vinho e Levi informa que os soldados beberam tudo;
Zeke sarcasticamente menciona que Levi vem com as piores punições.
Enquanto Levi se afasta, Zeke vê uma oportunidade de escapar e corre para a floresta.
Antes que Levi ou qualquer outro soldado possa detê-lo, Zeke solta um grito agudo.
Isso aciona todos os soldados no acampamento que beberam o vinho para se transformar em Titãs, que caíram das árvores ao redor de Levi.
zeke planeja fazer com que os Titãs o levem ao local de encontro combinado com Eren.
Logo depois zeke fica surpreso ao ver Levi ensanguentado e furioso aparecer na frente dele.
Zeke então se transforma no Titã Bestial.
e imediatamente endurece a nuca e examina a área em busca de Levi.
Zeke é incapaz de localizar Levi entre os galhos, e é atingido por várias Lanças do Trovão que perfuram a nuca endurecida do Besta Titã.
Algum tempo depois, Zeke acorda amarrado em uma carruagem com uma lança do trovão saindo de seu abdômen.
Levi informa que o fusível e o mecanismo de acionamento estão amarrados em seu pescoço e qualquer movimento brusco pode detoná-lo.
Enquanto Zeke vomita incontrolavelmente, Levi começa a cortar as pernas de Zeke para impedi-lo de se transformar.
Logo depois Zeke joga a cabeça para trás, puxando o pino da Lança do Trovão alojado em seu estômago, causando uma explosão.
A explosão deixa Zeke completamente mutilado e seus ferimentos são severos demais para que seu corpo possa se regenerar.
Quando ele começa a sucumbir aos ferimentos, Zeke se lembra do encontro que teve com Eren no qual os dois concordaram em esterilizar a raça Eldiana.
Quando Zeke perde a consciência, um dos Titãs que ele criou se regenera e se aproxima de seu corpo. Em vez de devorá-lo, o Titã abre seu próprio estômago e o colocam dentro.
Logo depois Zeke recupera a consciência e se encontra sozinho em um local desconhecido.
Surpreso ao descobrir que de alguma forma ele ainda está vivo, ele percebe uma garota solitária reconstruindo si-len-ci-o-as-men-te seu corpo fora do solo.
Enquanto isso ocorre, Zeke olha para cima e nota padrões estranhos no “céu” e teoriza que experimentou um Caminho, e que a garota antes dele é seu ancestral Ymir Fritz.
Depois de um curto período de tempo, Zeke é libertado do estômago do Titã, totalmente curado de seus ferimentos e em um leve atordoamento.
Ele observa enquanto os soldados perseguem Hange antes de ser abordado por seus apoiadores perguntando a ele o que aconteceu.
Recompondo-se, Zeke evita suas perguntas e apenas proclama que eles apenas têm que seguir em frente antes de partir com os Yeagerists que são uma facção que apoia eren e zeke.
Zeke chega em Shiganshina e encontra o distrito sob um ataque das forças de Marley e Eren está em combate com Reiner.
Depois de escalar o topo da Parede Maria em sua forma de Titã, Zeke lança destroços que derrubam Reiner de Eren e elogia seu irmão mais novo por se opor às forças de Marley.
Zeke lança uma barragem de pedras que destrói pelo menos algumas das aeronaves Marleyana antes de voltar seu foco para Pieck e Magath.
Depois que as forças de Marleyanos começaram a recuar, ele viu Reiner atacando Eren e começou a bombardear o Titã Blindado, assim como Galliard quando ele tentou emboscar Eren.
Zeke então começa a se gabar sobre o quão perto ele e Eren estão de realizar seu sonho, mas é silenciado após avistar os restos carbonizados do titã quadrúpede.
Acreditando que Pieck tenha morrido no ataque, ele lamenta a morte de sua ex-camarada.
Ele é pego de surpresa ao ver vários soldados marleyanos emergindo perto do titã quadrúpede para atacar.
Antes que Zeke possa reagir, Theo dispara uma rodada da artilharia anti-Titã em cima do cadáver do Titã Quadrupede, danificando a nuca de seu Titã e arrancando grande parte de seu corpo humano. Incapacitado por isso, Zeke despenca da Parede e cai no chão.
Quando Zeke recupera o juízo, ele vê Eren lutando com Reiner e anuncia a seu irmão que vai transformar os soldados que ingeriram seu fluido espinhal.
Lutando para se levantar, Zeke está prestes a soltar um grito quando percebe Colt e Falco chegando em sua localização.
Zeke então fica chocado ao ouvir de Colt que Falco ingeriu acidentalmente seu fluido espinhal e implora que ele não grite até que Falco possa sair com segurança do alcance do grito.
Desanimado com a situação de Falco, Zeke dá suas condolências a Colt e observa como ele entende que seu ex-camarada quer apenas proteger seu irmão mais novo.
Apesar disso, Zeke ignora o pedido de Colt e solta um grito, fazendo com que todos os Eldianos afetados se transformem em Titãs Puros.
Vendo Eren lutando para fugir de Reiner, Zeke ordena que o Falco recém-transformado lute contra Reiner e o mate.
Depois de dar o comando, Zeke é posteriormente alvejado pela artilharia anti-Titã de Theo pela segunda vez.
Saindo de seus Titãs para fazer parecer que ambos foram derrotados, Zeke rasteja em direção a Eren e estende a mão em direção a seu irmão.
No entanto, antes que os dois pudessem se alcançar, Eren é decapitado por uma explosão de um rifle anti-Titã disparado por Gabi.
A cabeça de Eren pousa na mão estendida de Zeke, permitindo que ele ative o Titã Fundador antes que Eren morra de seus ferimentos.
Zeke chega primeiro na Coordenada e é forçado a esperar por Eren.
Enquanto espera, ele usa seu tempo para aprender mais sobre o Titã Fundador, durante isso zeke aprendeu a quebrar o voto de não agressão de Karl Fritz.
Zeke espera acorrentado até que Eren finalmente chegue, informando a seu confuso irmão mais novo que eles estão dentro da Coordenada.
Conforme Ymir Fritz se aproxima deles, Zeke explica sua presença para Eren, teorizando que ela usa a areia na Coordenada para criar os Nove Titãs e curar os corpos de seus usuários quando eles são feridos.
Zeke encoraja Eren a comandar Ymir para começar seu plano de eutanásia, mas Eren primeiro pergunta sobre as correntes de Zeke.
Zeke afirma que as correntes são o que impede os descendentes de Karl Fritz de agir livremente.
Para desespero de Zeke, Eren revela que não tem intenção de seguir o plano de eutanásia e estava apenas usando seu irmão como um meio para ativar o Fundador.
Com o coração partido, Zeke revela a Eren que ele se libertou da promessa de Fritz enquanto esperava por Eren, e que Ymir só obedecerá a uma pessoa com sangue real.
Acorrentando Eren, Zeke lamenta que Eren tenha sofrido uma lavagem cerebral por Grisha, mas promete salvá-lo.
Apesar dos protestos de Eren, Zeke começa a mostrar as memórias de seu pai.
Enquanto os irmãos observam sistematicamente as memórias de Grisha de seu tempo em Paradis, Zeke nota amargamente como foi aparentemente fácil para Grisha mudar para uma nova família e esquecer a antiga.
Ele mostra a Eren como Grisha usava sua profissão de médico para se socializar com nobres para tentar obter informações sobre a família real, apesar do risco que tais ações representariam para sua família.
O próprio Zeke fica surpreso ao saber que Grisha aparentemente atrasou sua missão ao descobrir a capela da família Reiss por amor a sua nova família, friamente admitindo que Grisha pode ter aprendido com seu fracasso com Zeke.
Para o choque de Zeke, suas reflexões são interrompidas por uma cena de Grisha aparentemente tentando se desculpar com seu primeiro filho durante o sono.
Os dois irmãos continuam sua jornada pelas memórias de Grisha, com Zeke admitindo que Eren evidentemente não sofreu uma lavagem cerebral por Grisha.
Zeke questiona Eren sobre por que ele o traiu, e o que ele planejou fazer com o poder do Fundador.
Eren responde afirmando que ele sempre foi assim e que o lamentável irmão que Zeke desejou não existe nele.
Apesar disso, Zeke promete salvar Eren abrindo os olhos para o perigo que Eldia representa, decidindo fazer isso antes de salvar o mundo com seu plano de eutanásia.
Zeke e Eren finalmente chegam na data em que Grisha rouba o Titã Fundador de Frieda na Capela Reiss.
Enquanto observa a memória se desenrolar, Zeke percebe o rosto de Eren distorcido de raiva ao ouvir a ideologia do Rei Fritz, e mais tarde fica surpreso quando Grisha explica a habilidade do Titã de Ataque de investigar as memórias de seus futuros herdeiros.
Zeke fica chocado mais uma vez quando Grisha se vê incapaz de matar a família Reiss, confuso se o passado havia mudado.
Seu choque rapidamente se transforma em angústia, no entanto, quando Eren começa a falar com seu pai, encorajando-o a lutar.
Fora da capela, Grisha, vagamente ciente da presença de Zeke, desesperadamente revela a ele que o futuro não seguirá o seu caminho, mas o de Eren.
No entanto, ele diz a Zeke que ao ver uma das memórias de Eren do futuro, o que ele viu foi terrível.
Grisha fica totalmente ciente da presença de Zeke e o abraça emocionalmente, Grisha termina implorando a Zeke para parar Eren.
Na terra desconhecida, Zeke se afasta de Eren, e olha para ele com horror enquanto processa o fato de que Eren foi quem empurrou Grisha para lutar, e mostrou certas memórias para seu pai a fim de manipulá-lo.
Eren agradece a Zeke por permitir que ele acesse o caminho de Grisha, permitindo assim que o futuro que ele viu nas memórias de seu pai ocorresse.
Aterrorizado, Zeke ordena que Ymir Fritz roube a capacidade de reprodução dos Sujeitos de Ymir.
Quando ela começa a caminhar em direção ao pilar de luz, Zeke diz a Eren que Grisha desejou pará-lo, tendo visto parte do futuro de Eren que Eren não tinha.
Quando Eren escapa de suas correntes após uma luta, Zeke diz que é inútil, pois uma vez que Ymir começa a se mover, nada é capaz de pará-la.
Eren abraça Ymir e implora que ela o ajude a acabar com o mundo com o poder dela, para alarme de Zeke.
Ele fica ainda mais alarmado ao ver que Ymir parou de se mover e tenta freneticamente alcançar seu irmão e Ymir, repetidamente ordenando que Ymir obedeça a seu comando anterior, afirmando que ele é descendente de sangue real.
No entanto, antes que ele possa alcançá-los, Ymir concorda em ajudar Eren, ativando o titan fundador.
Após a transformação de Eren, Zeke é evidentemente comido e perde o controle de seu corpo.
O que resta de seu ser é deixado sozinho até que ele se junte a Armin, que teve um destino semelhante depois de confrontar o Titã Fundador de Eren.
Depois que Armin tenta se apresentar, Zeke pergunta a Armin se Ymir também o comeu.
Armin senta-se com Zeke e ouve Zeke explicar sua teoria sobre a origem da vida.
Zeke teoriza que todas as formas de vida encontram seu significado pela “multiplicação” e que foi um medo resultante da morte que fez com que Ymir gerasse seu corpo Titã imortal e fugisse para o mundo do Caminho.
Zeke teoriza que a razão pela qual ela continuou a obedecer à família Fritz por 2.000 anos foi porque ela ainda sentia uma conexão com o mundo e que provavelmente escolheu ajudar Eren porque ele foi a primeira pessoa capaz de entendê-la.
Armin tenta fazer com que Zeke diga a ele como escapar do mundo do Caminho, mas Zeke acredita que não há motivo para continuar lutando.
Armin lembra que seus aliados estão lutando pelas vidas de pessoas inocentes, mas Zeke aponta que todos os seres vivos devem morrer eventualmente.
Armin começa a relembrar memórias de sua infância que trouxeram sentido para sua vida, apesar de sua insignificância;
Zeke ergue os olhos e se assusta ao ver Armin segurando uma bola de beisebol.
Tirando isso dele, Zeke se lembra das vezes em que jogava bola com xaver e admite que o tempo foi realmente precioso para ele.
Ele pensa que gostaria de jogar de novo, mesmo que o jogo não significasse nada.
Virando-se, Zeke vê os ex-herdeiros Titãs parados atrás dele, incluindo seu pai e tom.
Ele se levanta para encontrá-los, admitindo para tom que, embora ele ainda pense que seu plano de eutanásia estava certo, ele não se importaria em nascer de novo se isso significasse que eles poderiam brincar de pega novamente.
Ele agradece a Grisha por sua vida e pede a suas duas figuras paternas que lhe emprestem forças.
Zeke emerge do Titã de Eren e começa a chamar Levi. Depois de chamar sua atenção, Zeke pára por um momento para admirar o dia e lamenta não ter percebido sua beleza antes.
Ele admite ironicamente que não merecia notar, dadas as atrocidades que cometeu antes de ser decapitado por Levi.
Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história de Zeke Yeger.
E lembrando que já temos vídeo no canal com a história de Zeke Yeger recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:
Sobre o anime:
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.
0 Comentários