A história de Himawari Uzumaki!
Vários anos após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Himawari nasceu da união de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga, também tendo um irmão mais velho chamado Boruto.
Durante uma pacífica manhã de inverno em Konohagakure, Himawari e Boruto saem para abraçar seu pai que estava treinando e começam uma luta de bolas de neve com ele e sua mãe.
Anos mais tarde no dia da cerimônia de Naruto para se tornar Hokage, ele ainda estava dormindo enquanto Boruto e Himawari se preparavam para o café da manhã até que sua mãe pediu para eles acordar seu pai.
Enquanto Naruto queria ir embora, Himawari começou a lutar com Boruto por um ursinho de pelúcia que ela queria carregar, mas ele não queria que ela carregasse.
Enquanto isso o urso acabou rasgando fazendo com que Himawari ficasse com raiva e despertasse o Byakugan.
Boruto vê seu pai se aproximando e conta a ele o que aconteceu então Naruto fica entre eles recebendo um golpe de sua filha deixando Boruto surpreso.
Mais tarde, um Boruto horrorizado se esconde de sua irmã, que entra na sala com uma expressão demoníaca, perguntando ao irmão mais velho se ele estava brincando de esconde-esconde.
Arco Academia
No dia antes da cerimônia de entrada de Boruto para participar da Academia, Hinata começa a contar a seus filhos novamente sobre como foi seu tempo na Academia juntamente com Naruto.
Mais tarde Boruto começa a agir de forma estranha, retratando-se como um herói de cinema chamativo, Himawari fica preocupada com seu irmão.
Ele disse que finalmente despertara seu Byakugan, chocando a todos.
Naruto lembra como Himawari foi capaz de manifestar seu Byakugan sem nenhum treinamento prévio, e ele considerou possível, decidindo levar seus dois filhos para Hiashi Hyūga para obter melhores respostas.
Depois de discutir a alegação de Boruto de manifestar seu Byakugan, foi decidido testar a teoria com um duelo contra Hanabi.
Himawari assistia enquanto Boruto era derrotado por sua tia, o que fez com que todos concluíssem que Boruto não ganhou o Byakugan.
Mais tarde, Himawari ajuda sua mãe a fazer uma grande festa para receber o amigo e colega de classe de Boruto, Mitsuki.
Para sua alegria, Naruto também estava se juntando a eles para o jantar.
No entanto, quando o jantar estava prestes a começar, Naruto sai para investigar uma estranha liberação de chakra se espalhando por toda a vila, deixando Boruto e Himawari desapontados.
Apesar disso, Himawari parecia entender junto com sua mãe enquanto Boruto mostrava grande descontentamento com Naruto.
Mais tarde Himawari fica doente devido a uma febre.
Como Boruto estava cuidando dela enquanto Hinata foi buscar seu remédio, Naruto chega em casa preocupado, fazendo Himawari extremamente feliz.
No dia da Reunião dos Kage, Himawari acompanha sua mãe visitando o túmulo de Neji.
Ela pergunta a sua mãe se ele gostaria dos girassóis que ela trouxe, sua mãe afirma dizendo que ela tinha o mesmo nome das flores, isso deixou Himawari feliz que disse a ela que da próxima vez ela queria ir com seu irmão.
Arco excurções
Quando Boruto estava se preparando para fazer uma viagem a Kirigakure, Himawari o pede que traga uma lembrança, o que ele promete fazer.
Quando ele voltou, ele esqueceu sua promessa completamente, deixando Himawari triste.
Mais tarde, ele volta com uma caixa de doces de Kiri, Ele então dá a Himawari a caixa e pede desculpas, admitindo seus erros, o que Himawari aceita felizmente.
Depois Himawari participa de uma competição de arte infantil, onde ganha prêmio no primeiro lugar por um desenho de seu pai.
Mais tarde, Inojin procura Himawari para que ela se torne sua professora e só então Inojin percebe a importância de colocar emoção em sua arte quando ele resgata o desenho que ela fez de Naruto.
Quando Boruto se preparava para sua primeira missão genin, Himawari o vê e deseja boa sorte a seu irmão mais velho.
No dia do aniversário de Boruto, Himawari ajuda sua mãe a preparar a festa.
Depois que Naruto não consegue se juntar à festa por conta do trabalho, Himawari começa a se esforçar para garantir que o pai dela participasse de seu aniversário que estava se aproximando.
Vendo o quanto isso era importante para sua irmãzinha, Boruto jura que se asseguraria de que seu pai viesse.
Naruto Shippuden: Dia dos Pais e Filhos
Himawari foi encontrada dormindo na porta, ansiosa por Naruto voltar para casa para o Dia dos Pais e Filhos.
Himawari pediu a seu pai o novo boneco de Kurama edição limitada.
Naruto e Himawari encontraram Kiba e seus dois cachorros, que também procuravam o boneco.
Himawari alegremente acariciava os dois cães enquanto Kiba e seu pai se juntavam à corrida para dentro da loja, mas ambos não conseguiram encontrar o boneco de Kurama e Naruto comprou um boneco do Shukaku por engano.
Kiba sugeriu que eles se separassem e procurassem outras lojas para encontrar o brinquedo para Himawari.
Naruto e Himawari foram para loja do flores dos yamanaka mas Ino não foi capaz de ajudá-los.
No entanto, ela deu girassóis a Himawari como um agradecimento por ajudar Inojin durante sua queda na arte.
Eles foram para loja de ferramentas de Tenten, mas ela também não foi capaz de ajudá-los.
Em vez disso, Naruto comprou um conjunto de kunai e um colar de Tenten para ajudar seu negócio.
Depois Naruto e Himawari se encontraram com Kiba, que teve sucesso em encontrar o brinquedo, percebendo que ele foi roubado naruto persegui-o o culpado descobrindo que ele era um pai que queria presentear seu filho com o boneco, que ele não vê com frequência.
Himawari escolheu dar o brinquedo para o menino, apreciando os outros presentes que seu pai havia dado para ela, bem como o tempo que eles compartilharam juntos.
Arco vs Momoshiki
Quando Boruto voltou para casa, depois de passar com sucesso a segunda rodada dos exames Chūnin, Himawari o parabenizou com entusiasmo.
Mais tarde, ela participou da última rodada dos Exames Chūnin com sua mãe para assistir a luta de Boruto com Shikadai.
Ela torceu por ele quando Boruto venceu a luta, mas ele acabou sendo desclassificado por trapacear.
Quando Momoshiki e Kinshiki apareceram de repente e atacaram a arena, ela fugiu com sua mãe.
Após o ataque, Hinata foi ferida enquanto tentava proteger Naruto, Himawari ansiosamente ficou ao lado da cama de sua mãe, segurando sua mão enquanto ela era curada por Sakura.
Arco escolta 1 cauda
Himawari estava animada para ir acampar com sua família, no entanto, ela ficou chateada ao saber que Boruto estava indo em uma missão de treinamento com o Time 7.
Mais tarde, quando Boruto voltou com Shukaku lacrado em uma chaleira, Himawari imediatamente gostou da besta com cauda miniaturizada, tratando-o como um brinquedo.
Depois shukaku foi confundindo com o lixo e enviado para o ferro-velho, antes que ele fosse esmagado pela máquina, o desespero de Himawari ativou seu Byakugan novamente e rapidamente salvou Shukaku.
Espantado com o quão preocupada Himawari estava com isso, Shukaku se tornou mais gentil com ela.
Mais tarde, ela ficou triste ao saber que Shukaku seria transferido para um novo esconderijo, mas sorriu ao ver Shukaku se despedindo amigavelmente.
Arco Deslizamento de Tempo
Boruto estava ansioso para treinar com Sasuke novamente, Hinata notou que Boruto era exatamente como Naruto naquela idade, sempre ansioso para treinar com seu mentor Jiraiya.
Hinata contou a seus filhos sobre a grandeza de Jiraiya como um ninja e como ele era influente para Naruto, mesmo se tornando uma figura paterna.
Algum tempo depois, Himawari se juntou à família para comemorar o aniversário de seu avô.
Com a ajuda de Hinata, Himawari escolheu um lenço, Em seguida, como parte do presente de Boruto, Himawari se juntou à família em uma foto em grupo.
Arco dos Bandidos Mujina
Himawari teve uma sessão experimental de um dia na academia ninja.
Lá, ela conheceu Yuina Itomaki e Ehō Norimaki como seus companheiros de equipe de treino.
Embora surpreendam seus colegas com seu talento natural com suas habilidades ninja, eles ficaram chocados ao saber que a filha do Hokage não tinha certeza sobre se tornar um shinobi.
Eho ficou irritado com isso, sentindo que ela estava tratando a vida shinobi como um jogo.
Mais tarde ela foi abordada por Iruka.
E ela admitiu se sentir culpada por não levar isso a sério como seus companheiros de equipe, Iruka insistiu que não há pressa em encontrar um plano de carreira na sua idade, mas que este julgamento foi apenas destinado a dar às crianças motivação para olhar para o futuro.
Himawari então resolveu completar a missão, ganhando elogios de Iruka por sua coragem semelhante à de seu pai.
Ela descobriu que seus companheiros haviam caído em um poço com o gato.
Enquanto Ehō considerava desistir ao invés de aceitar a ajuda de Himawari, ela o repreendeu, insistindo em nunca desistir.
No final os três conseguiram escalar com o gato para completar a missão.
Mais tarde naquela noite, Himawari expressou seu novo desejo de experimentar todos os vários empregos na vila para encontrar seu caminho e pediu ajuda a seu irmão.
Arco Kara
Himawari ficou com o coração partido quando soube que seu irmão mais velho foi derrotado na batalha e profundamente ferido.
Enquanto Boruto era operado, ela e a mãe observavam preocupadas.
Depois que Boruto teve alta do hospital e começou a treinar com Kakashi para ficar mais forte, Himawari ainda estava preocupada com seu irmão.
Por sugestão da mãe, Himawari ajudou a animar Boruto ajudando sua mãe a fazer um bento para ele, deixando um bilhete para lembrá-lo de que ele não estava sozinho.
Arco Ao
Himawari compareceu ao serviço memorial para as pessoas caídas da Quarta Guerra Mundial Shinobi.
Mais tarde, como presente de aniversário para sua mãe, Himawari fez um vaso, lembrando Boruto que ele precisava comprar um presente também.
No final das contas, Boruto contribuiu com um ramo de flores recém-colhidas para o vaso de Himawari.
Arco Kwaki
Quando boruto retornou de sua missão naruto havia trazido um menino chamado kawaki com habilidades únicas para sua casa.
Kawaki continuou vendo todos como seus inimigos, e acabou destruindo o vaso que himawari fez para sua mãe.
Quando Himawari começou a limpar os pedaços quebrados, Kawaki se desculpou por sua ação não intencional.
Mais tarde, enquanto Kawaki lutava para consertar o vaso de Himawari, ela felizmente disse que comprar um novo era o suficiente.
Depois himawari assistiu ao lado de seu pai o treinamento de kawaki e boruto em relação a seus karma.
Depois que Naruto cancelou a partida, ele foi alertado de um intruso que no caso era a delta.
Naruto instruiu Boruto a proteger Himawari, e os dois assistiram enquanto a batalha aumentava.
Delta mais tarde a usou como isca para fazer Naruto ser atingido por seus olhos de laser, seu pai e Kawaki mais tarde intervieram e a salvaram.
Himawari assistiu a luta até que seu pai derrotou Delta após superar sua habilidade de absorver chakra, e celebrou sua vitória.
Mais tarde, Himawari saiu com Hinata para fazer compras para o jantar pouco antes de Jigen, líder da Kara, chegar em sua casa.
Após a tentativa fracassada, Himawari e sua família ficaram aliviados quando Naruto se recuperou rapidamente
após a alta de Kawaki do hospital, ela encontrou um lobo branco solitário e ferido que chamou de “cortadinho”.
Ela passou a semana seguinte tentando cuidar dele trazendo comida.
Seu segredo foi descoberto por Kawaki, que concordou em ficar quieto.
No entanto, cortadinho foi morto por um urso.
Triste, ela insistiu que se o lobo fosse auxiliado por sua matilha anterior, ele teria sobrevivido.
Kawaki então a ajudou a enterrar o lobo.
Sem saber, as palavras de Himawari ajudaram Kawaki a reconsiderar sua decisão de deixar a aldeia.
Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo se você goata da Himawari.
E lembrando que já temos vídeo no canal com a História da Himawari, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:
Sobre o anime:
Boruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto e escrito por Ukyō Kodachi. Ele é uma sequência do anime e manga Naruto, que segue as aventuras do jovem Boruto Uzumaki, filho do personagem principal da série anterior, Naruto Uzumaki. A série acompanha o crescimento e o desenvolvimento de Boruto enquanto ele aprende lições valiosas ao longo do caminho.
0 Comentários