A história de Hidan: O Nukenin imortal

Hidan é um nukenin rank S que desertou de Yugakure e mais tarde se juntou à Akatsuki.


Lá ele fez dupla com Kakuzu, apesar de ambos não gostarem um do outro.


Ele também foi o segundo membro mais novo da Akatsuki, no momento da introdução de Tobi.


Kisame se refere a Hidan e Kakuzu como dupla de zumbis, pois de certa forma, eles não podiam morrer.

E Bom Durante sua infância, após ouvir rumores sobre o Vale do Inferno, Hidan foi procurá-lo por curiosidade.
Lá, ele ficou enojado com o cheiro de enxofre e descobriu cadáveres por toda área.

Depois de retornar e contar aos outros sobre os cadáveres, eles não ficaram surpresos
acreditando que o Clan Chinoike não pudesse sobreviver vivendo no vale, levando Hidan a corrigir suas suposições e os informar de que os corpos não eram esqueletos, mas sim corpos reais.

No entanto Sua história levou as pessoas a suspeitarem que Hidan os tinha assassinado, levando Yugakure despachar um ninja para investigar o vale, lá eles descobriram que o massacre foi um ato do próprio clã.

Depois que Yugakure perdeu seu status de uma vila shinobi para um local turístico, Hidan, que viveu como um shinobi, ficou frustrado e infeliz com este pacifismo, e eventualmente acabou voltando seus sentimentos contra sua própria aldeia.
Era inevitável que a religião recém-descoberta de Jashin chamaria sua atenção.
Pois os ensinamentos da religião provaram ter elementos abundantes que afirmavam seus próprios desejos.
Através de experimentos com a técnica secreta de Jashin, Hidan recebeu a imortalidade.
Ele também causou um massacre em sua aldeia e saiu de lá.

Mais tarde Yugakure solicitou que a Akatsuki eliminasse Hidan por seus atos homicidas, levando Pain despachar Itachi Uchiha, Konan e Kakuzu para lidar com o assunto.

Após Hidan encontrar a organização, ele tentou matar Kakuzu e conseguiu destruir um de seus corações.

O confronto levou Konan a oferecer a Hidan a chance de se juntar à organização, o que ele aceitou, principalmente porque ele se interessou por Kakuzu, já que ele também foi um pioneiro na imortalidade.

Depois de se juntar a Akatsuki, ele se juntou a Kakuzu, e com a tarefa de capturar o Jinchūriki da Duas-Caudas.

Algum tempo depois, Hidan e Kakuzu se encontraram com Sasori e Deidara para discutir suas novas missões atribuídas pela Akatsuki.

Kakuzu disse que eles tinham uma escolha entre uma missão de fazer dinheiro e uma missão de guerra, ele escolheu a missão de dinheiro depois que Sasori e Deidara não mostraram interesse nela, aborrecimento Hidan.

Tendo recebido a tarefa de capturar o jinchūriki do Sete-Caudas, Hidan acompanhou Kakuzu com o rastreamento de seu alvo.

Ao encontrar Fū, Hidan ficou perplexo, pois ela queria fazer amizade com Kakuzu, apesar de conhecer a sua história.

Mais tarde Hidan e Kakuzu foram atrás de Yugito Nii, o jinchūriki da Duas Caudas, nos esgotos de Kumogakure.

Inicialmente, Hidan ofereceu a Yugito a opção de se render, alegando que sua fé não permitia que ele lutasse contra um oponente apenas para deixá-lo semimorto.
Yugito recusou sua oferta e se transformou no Duas-Caudas, mas a dupla da Akatsuki ainda conseguiu derrotá-la, e a entregou a Zetsu, antes de continuarem para o País do Fogo.

Após chegar na Terra do Fogo, Hidan se juntou a Kakuzu no ataque ao Templo do Fogo, para que eles pudessem coletar a recompensa pelo monge-chefe, Chiriku.

Por fim, Chiriku e seus numerosos subordinados foram massacrados, e Hidan repetiu seu longo ritual.

Depois, Hidan relutantemente viajou com Kakuzu para levar o corpo do monge para a estação de recompensa mais próxima.

Ao chegar à estação de recompensas, Hidan optou por ficar do lado de fora, não gostando do fato da estação estar escondida dentro de um banheiro que cheirava mal.

Enquanto esperava que Kakuzu pegasse o dinheiro, Hidan foi emboscado por Asuma Sarutobi, Shikamaru Nara, Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki.

Apesar de ser imobilizado e esfaqueado no peito por duas grandes kunai, Hidan perguntou quem eram os shinobi enquanto agia como se eles nem tivesse acertado as kunais, surpreendendo os ninjas de konoha.

Kakuzu logo em seguida chegou, forçando os ninjas que atacaram Hidan recuar.

Hidan trocou golpes com Asuma, obtendo um pouco de sangue e iniciando seu ritual, pouco antes de Asuma usar a Liberação de Fogo nele, fazendo Asuma sofrer queimaduras de terceiro grau.

Sem perceber o que Hidan tinha feito, Asuma atacou e caiu de dor quando Hidan se esfaqueou na perna.

Enquanto Hidan se preparava para matar Asuma, Shikamaru, percebendo o que estava acontecendo, novamente imobilizou Hidan, mas teve dificuldade em mantê-lo sob controle.

Shikamaru eventualmente descobriu a fraqueza da técnica de Hidan conseguindo liberar temporariamente Asuma de seu ritual.


Depois de cortar a orelha de Hidan, para garantir que ele fosse libertado do ritual, Asuma decapitou Hidan.
No entanto Para o horror dos ninjas de Konoha, a cabeça decapitada xingou Asuma e depois Kakuzu por não impedi-los.

Enquanto Asuma e os outros ficavam chocados com a sobrevivência de Hidan, Kakuzu recolocou a cabeça de Hidan em seu corpo, novamente surpreendendo os ninjas de Konoha.

Enquanto Kakuzu lidava com Kotetsu e Izumo, Hidan entrou novamente em seu símbolo se ligando mais uma vez a Asuma.

Hidan balançou sua foice em Asuma, fazendo Asuma se abaixar e se enterrar nos próprios órgãos vitais de Hidan.

Asuma se dobrou de dor, e quando Shikamaru correu para ajudar Asuma, Hidan aproveitou a oportunidade para se esfaquear no coração com sua lança, que feriu Asuma fatalmente.

Asuma tossiu sangue e desmaiou, enquanto Hidan sorria alegremente, com Izumo, Kotetsu e Shikamaru assistindo com tristeza e horror.

Shikamaru xingou Hidan em voz alta e investiu contra ele, mas desmaiou de exaustão.

Em seguida Reforços de Konoha chegaram. Embora Hidan expressasse interesse em matá-los também, o líder da Akatsuki chamou ele e Kakuzu para selarem a duas caudas.

Hidan ficou Zangado, e prometeu matar o ninja de Konoha mais tarde, Ele partiu com Kakuzu para uma área isolada, onde passaram três dias selando o Duas-Caudas (e, no mangá, outros três dias selando o Três-Caudas).

Assim que o selamento acabou, Hidan e Kakuzu se dirigiram para Konoha, ansiosos para continuar sua batalha.

Ao longo do caminho, os dois foram mais uma vez emboscados por Shikamaru, que estava os esperando, desta vez acompanhado pelos outros membros restantes do Time Asuma.

Embora Kakuzu tenha conseguido escapar da sombra de Shikamaru, Hidan foi deixado sob o controle de Shikamaru e foi forçado a lutar contra seu parceiro.

Quando Kakuzu foi aparentemente morto por Kakashi Hatake, Kakashi se preparou para acabar com Hidan também, mas foi rapidamente repelido por um Kakuzu vivo.

Livre da sombra de Shikamaru, devido ao seu limite de tempo, Hidan investiu contra Kakashi, enquanto Kakuzu disparou rajadas de ataques elementais em seus oponentes.

Reconhecendo que a equipe de dois homens da Akatsuki era muito poderosa como um par e precisava ser separada, Shikamaru se ofereceu para atrair Hidan.

Hidan, tendo sido preso pela técnica de Shikamaru tantas vezes, estava determinado a não ser vítima dela novamente, e fez questão de evitar as sombras.
Ao fazer isso, Hidan zombou de Shikamaru por lutar de maneira furtiva e distante.

Enquanto se concentrava nos ataques das sombras, Hidan não percebeu Shikamaru chegando perto o suficiente para atordoá-lo com um soco no rosto.

Hidan bloqueou isso com a mão, e como resultado, ele foi preso pela sombra de Shikamaru, e foi levado por ele.

Hidan foi levado para uma área que foi cercada com arame e etiquetas explosivas, que Shikamaru havia preparado com antecedência.

Hidan não tinha vontade de escapar e atacou Shikamaru quando a técnica de sombra passou.
Parecia que ele havia adquirido um pouco do sangue de Shikamaru.

Desenhando rapidamente seu símbolo e se transformando, Hidan aparentemente matou Shikamaru.
Assim que Hidan partiu, o “caído” Shikamaru saltou, ainda vivo, e tentou decapitar Hidan por trás, embora ele não tenha conseguido fazer um corte profundo o suficiente.
Surpreso que Shikamaru estava vivo, Hidan descobriu que ele havia sido enganado consumindo o sangue de seu parceiro e destruindo um dos corações de Kakuzu.

Enquanto Hidan tentava matar Shikamaru em reteliaç ão, Hidan foi novamente parado pela sombra de Shikamaru.

Com Hidan contido, Shikamaru cobriu Hidan com as etiquetas explosivas ao redor, amarrando Hidan no local.

Com Hidan incapaz de se mover, Shikamaru ativou uma marca preparada para fazer com que o solo abaixo de Hidan se separasse.

Ele então informou a Hidan que a floresta em que eles estavam pertencia ao seu clã, e que eles iriam garantir que Hidan permanecesse ligado a ela por toda a eternidade.

Finalmente, tendo a chance de vingar a morte de Asuma, Shikamaru acendeu um cigarro, e jogou-o em Hidan, fazendo com que as etiquetas explosivas detonassem.
Hidan foi literalmente explodido em pedaços.

Quando os restos mortais de Hidan caíram no poço abaixo, sua cabeça destacada prometeu matar Shikamaru de qualquer maneira possível.

Shikamaru fez com que o poço desabasse, prendendo Hidan sob os escombros.
Apesar de ser considerado morto pela Akatsuki, Hidan está de fato vivo, mas está morrendo lentamente por falta de nutrição.
Quando Kakuzu reencarnou durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele tomou a ausência de Hidan como prova de que ele ainda estava vivo.

Hidan teve sua última aparição no arco power, que um arco comemorando os 500 episódios de naruto shippuden.

E bom Depois da Reunião dos Kage, Kabuto roubou DNA de Hidan da Floresta do Clã Nara.

Não muito tempo depois do massacre dos aldeões na Vila Tonika, Kabuto confrontou Naruto Uzumaki e Sakura Haruno que estavam investigando o incidente.

Kabuto então usa as águas do buraco para ter suas cobras regenerativas e, recria Hidan, e então assumiu o controle com um selo.

O Hidan recém-formado foi então enviada para a batalha contra o Time Kakashi em ordens de Kabuto com sua foice original, que também foi recuperada.

Depois de uma pequena luta, Kabuto se retira, tendo uma serpente ingerido Hidan para transportá-lo para longe.

Mais tarde, o corpo de Hidan estava descansando enquanto Kabuto fazia ajustes na técnica.

No dia seguinte, com a sua personalidade restaurada, Hidan mata guardas da Vila Hachō juntamente com Deidara reencarnado que estavam guardando o buraco como uma distração para Kabuto.

Os dois começaram a discutir sobre suas respectivas derrotas, o que quase se transformou em uma luta entre eles até que Yamato e Sai chegaram com mais guardas Hachō.

Depois de uma Bijū dama ser disparada por um clone de Naruto, eles foram recolhidos por Kabuto, com Hidan sendo consumido por uma cobra, mais uma vez, apesar de tentar resistir.

Quando o Ama no Hoko foi ativado, a cobra de Kabuto lançou Hidan para lutar contra os shinobi de Konoha, ele enfrentou o Time Asuma com o desejo de se vingar de Shikamaru.

Hidan conseguiu obter um pouco do sangue dos membros da equipe de sua batalha e fugiu em direção ao símbolo Jashin que ele havia criado anteriormente.

No entanto, Shikamaru conteve Hidan quando seu corpo começou a quebrar devido à curta vida das cobras que o compunham, resultando na morte do clone.

Agora algumas curiosidades sobre o Hidan:

Hidan é o único personagem conhecido da série de Yugakure.

O amuleto Jashin de Hidan aparece com a ponta do triângulo apontando para cima no mangá, e apontando para baixo no anime, mas no episódio 75, no minuto 19:05, parece apontar para cima.

Embora muito fãs e personagens da série afirmem que nada e ninguém é capaz de matar Hidan, o Segundo Fanbook afirma que Hidan é capaz de perder a vida pela falta de nutrientes.

Antes de sua estreia no mangá, um personagem sem claras semelhanças com Hidan aparece durante as reuniões da Akatsuki. Não se sabe se este é um dos parceiros anteriores de Kakuzu ou simplesmente um projeto inicial para Hidan.

De acordo com o databook:


O hobby de Hidan é ser um Jashinista ativo.

A comida favorita de Hidan é costeleta de porco.

Sua comida menos favorita é vegetais ou comida vegetariana.

As palavras favoritas de Hidan são: “Massacre” e “Jashinismo”.

Hidan é o único membro da Akatsuki que nunca conheceu Naruto Uzumaki.

No entanto, no anime, no Sonho de Tsunade no Tsukuyomi Infinito, Naruto se encontra com Hidan.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo se você gosta do Hidan.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História do Hidan, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Anúncio bombástico: novo mangá de Naruto será lançado em 2023 por Masashi Kishimoto! Masashi Kishimoto revela o que o inspirou a criar Naruto Uzumaki!