Conheça nossa Loja na Shopee

Clique Aqui

A história de Juzo Biwa: O espadachin da Kubikiribōchō!

Jūzō Biwa era um jōnin de Kirigakure e membro dos Sete Espadachins Ninja da Névoa.


Ele abandonou sua aldeia e se tornou um membro da Akatsuki, onde foi o primeiro parceiro de Itachi Uchiha.


Quando Jūzō se juntou aos Sete Espadachins da Névoa, ele tomou posse da Kubikiribōchō, a qual ele usou muitas vezes para tingir os campos de batalha de vermelho com o sangue de seus inimigos.


Este nível de brutalidade o tornou famoso em várias partes do mundo shinobi.


Como todos os membros de sua equipe ele tinha uma grande destreza durante a batalha e era altamente qualificado em kenjutsu aonde empunhava a Kubikiribōchō, que pode se regenerar a partir do ferro colhido do sangue de suas vítimas.


E Sendo um membro dos Sete Espadachins da Névoa, Jūzō foi um dos shinobi mais poderosos que Kirigakure já produziu.


Em algum momento após a Terceira Guerra Mundial Shinobi, Jūzō e seus companheiros de equipe encurralaram uma equipe de Konoha consistindo de Might Guy, Genma Shiranui e Ebizu.

Jūzō ficou surpreso que os jovens ninjas sabiam de sua equipe e reconheceu a sua crescente fama.


Antes dos espadachins poderem avançar ainda mais, eles foram confrontados por Might Duy, que ativou a Formação dos Oito Portões Liberados para permitir que seu filho e seus companheiros de equipe pudessem escapar.


Ele foi capaz de sobreviver ao encontro junto com Raiga Kurosuki e Fuguki Suikazan.


Após o incidente, Jūzō se tornou um nukenin e se juntou a Akatsuki.


Logo após o Massacre do Clã Uchiha, Pain instruiu Jūzō para fazer parceria com um membro recém-recrutado Itachi Uchiha.


Com o tempo, Jūzō e seu novo parceiro completaram várias missões juntos.


Eventualmente, eles receberam uma missão no País da Água, para grande irritação de Jūzō.


Depois de completar a missão, Jūzō e Itachi foram seguidos e cercados por uma equipe de ninjas caçadores liderados por Yagura, o Quarto Mizukage.


Jūzō e Itachi foram capazes de derrubar a maioria dos ninjas caçadores, mas Yagura entrou em sua forma Versão 2 e lançou uma Bola da Besta com Cauda contra Jūzō.


Com pouco tempo para reagir, Jūzō tentou desviar o ataque com a Kubikiribōchō mas falhou, o que deixou mortalmente ferido.


Depois de Itachi conseguir derrotar o Mizukage, Jūzō lamentou ter que morrer neste país, estendendo a mão para sua espada, a qual ele via como seu único e verdadeiro aliado.


Ao morrer, por respeito, Itachi colocou os restos da Kubikiribōchō na mão de Jūzō. Após sua morte, sua espada caiu na posse de Kirigakure.

Agora algumas curiosidades sobre o Juzo:


Jūzō era conhecido internacionalmente por sua brutalidade desumana, fora do combate, ele mostrou ser um indivíduo descontraído e até contava piadas para seus companheiros.


Ele também mostrou ser muito paciente com os recém-chegados, mostrando-lhes como funciona a Akatsuki.


Ele era leal à Akatsuki, aonde obedecia às ordens de Pain sem questionar.


Para missões, ele era muito cauteloso e meticuloso, preferindo abordar suas missões da forma mais profissional possível.


Ele até trabalhava para criar formações a fim de se sincronizar melhor com seu parceiro para obter os melhores resultados de combate possíveis.


Ele odiava sua antiga vila a ponto de não querer fazer nenhuma missão No País da Água.


Jūzō era um indivíduo solitário que não tinha mais ninguém em sua vida e, portanto, optou por não dar suas últimas palavras a Itachi antes de sua morte, preocupando-se apenas querida Kubikiribōchō.


Ele, no entanto, mostrou algum tipo de preocupação com Itachi, quando disse a ele para fugir e se salvar antes que reforços inimigos chegassem.

Jūzō também usava bandagens em volta do pescoço e rosto que também cobriam suas orelhas e, como a maioria dos membros dos Sete Espadachins, também tinha dentes pontiagudos.


“Jūzō” faz referência a Kakei Jūzō dos Dez Heróis de Sanada, um grupo de ninjas lendários que serviu sob o comando do daimyō Yukimura Sanada durante o período dos Reinos Combatentes no Japão.


Biwa significa “nêspera”; como todos os outros membros dos Sete Espadachins Ninja, seu sobrenome é derivado de um tipo de produto.


E Para quem não sabe Nêspera é uma fruta doce e rica em muitas vitaminas.


Espero que você tenha gostando do vídeo, infelizmente não há informações sobre a vida passada do Jūzō antes de se juntar aos sete espadachins da nevoa, e também ele morreu bem jovem por volta dos seus 31 anos.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história do Juzo.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História do Juzo, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile