A história de Kaguya Otsutsuki: Progenitora do Chakra!

Princesa Kaguya Ōtsutsuki é a Ex progenitora do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo e Hamura, Que Viveu Muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerra sem fim.

Ela consumiu o fruto da Árvore Divina e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas.

A Um milênio atrás, Kaguya chegou à Terra com Isshiki para colher O fruto de chakra da Árvore Divina, com a qual ela deveria sustentar a família principal de seu clã do outro mundo.

Kaguya era um membro de baixo escalão de seu clã e foi escolhida para ser sacrificado para nutrir o desenvolvimento da Árvore Divina. Em vez disso, Kaguya desenvolveu um apego ao planeta que ela pretendia destruir e acabou traindo Isshiki e no processo o deixou para morrer.
ao chegar, ela foi descoberta pelo povo da Terra do Sō, que a trouxe até seu imperador, Tenji.

Ela se identificou como a guardiã da Árvore Divina, e usou um poder misterioso para limpar as memórias de Tenji do encontro e posteriormente se estabeleceu entre seu povo, sendo reconhecida como sua concubina. ao se aproximar mais do imperador, ela acabou engravidando.

Quando a Terra do Ko começou a ameaçar a Terra dos Sō por causa de uma disputa de fronteira, Tenji tentou evitar a eclosão da guerra declarando que qualquer um que atacasse os representantes da nação maior seria executado, uma ordem que ela quebrou quando foi ameaçada por eles, resultando em ela e sua assistente Aino sendo caçados por suas terras para serem executados.

Perdendo toda a fé na humanidade, mas ainda ansiando pela paz, Kaguya acreditava que era necessário ela obter poderes divinos para pôr fim a todos os conflitos da humanidade.

Portanto ela desafiou o tabu em torno da fruta da arvore divina e a comeu.

Ao fazer isso, ela despertou o Rinne Sharingan e se tornou a única pessoa no planeta dotada de chakra.

Usando seu novo poder, Kaguya sozinha terminou as guerras, e assumiu o controle das nações. Por seu feito de parar o conflito, ela recebeu a bênção do povo e foi adorada como a Deusa Coelho.

Ao dar à luz a seus filhos gêmeos Hagoromo e Hamura, Kaguya começou a perder a confiança na humanidade e devido ao poder que ela agora detinha, ela acabou sendo corrompida por ele.

Isso a levou à loucura quando ela criou o seu ideal de paz, aprisionando suas vítimas no Tsukuyomi Infinito, mudando sua imagem pública de uma deusa benevolente para a de um Demônio.

Não querendo que a humanidade morresse, ela libertou algumas vítimas do genjutsu e apagou suas memórias

Em algum momento, Kaguya descobriu que três descendentes dos Ōtsutsuki (Momoshiki e Kinshiki, e Urashiki) estavam prestes a vir para a Terra e roubar seu chakra para si próprios.

A fim de evitar isso, Kaguya converteu as pessoas presas no Tsukuyomi Infinito em soldados Zetsu Branco, com a única intenção de combater esses invasores caso eles chegassem.

Kaguya registrou todas as informações sobre esta ameaça em um pergaminho altamente criptografado, o qual ela deixou escondido no palácio de seu Espaço de Gelo.

Em um ataque de inveja devido que seus próprios filhos tinham herdado seu chakra, Kaguya se fundiu com a própria Árvore Divina e se voltou contra eles na forma do monstruoso Dez-Caudas.

Sua intensa batalha terminou com Hagoromo e Hamura separando e absorvendo o poderoso chakra de sua mãe e selando seu corpo para formar o núcleo de um corpo celeste que se tornaria conhecido como a Lua.

Hamura mais tarde partiu junto com o resto do clã Ōtsutsuki para a Lua para guardar os restos mortais de sua mãe, enquanto Hagoromo ficou a fim de difundir o chakra para a humanidade e lhes ensinar o conceito do Ninshū.

No entanto, pouco antes de seus filhos poderem selá-la completamente, Kaguya manifestou a sua vontade na forma de um ser artificial chamado Zetsu Negro.

Com o objetivo de reviver sua criadora ou “mãe”, Zetsu Negro manipulou o filho do Sábio, Indra Ōtsutsuki, e seus descendentes: o clã Uchiha, juntamente com os descendentes de Asura Ōtsutsuki: o clã

Senju, tudo em uma tentativa de fazer um deles despertar o Rinnegan.
Madara Uchiha acabou obtendo o rinnegan. Com o seu novo poder, Madara invocou a casca vazia do Dez-Caudas de volta ao mundo e a nomeou de Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

Junto com Obito Uchiha, que continuou o seu trabalho depois de sua morte, Madara concebeu um meio para reunir a Estátua Demoníaca e as Bestas com Cauda de volta em sua forma original para que ele pudesse usar o Dez-Caudas para concluir a sua ambição ao longo da vida: o Plano Olho da Lua.

No entanto, Zetsu Negro estava secretamente manipulando os eventos mundiais para fazer Kaguya ser revivida.

Logo após Madara completar o Plano Olho da Lua, ele é traído por Zetsu Negro, o qual usa Madara como um meio para absorver as enormes quantidades de chakra das vítimas do Tsukuyomi Infinito, completando assim o renascimento de Kaguya.


Durante a batalha do Time Kakashi contra a Kaguya, Naruto é capaz de atingir ela com nove Rasenshuriken, cada um contendo o chakra de uma Besta com Cauda.


O chakra das bestas dentro do corpo de Kaguya se tornam instáveis, a fazendo se transformar involuntariamente em uma encarnação do Dez-Caudas semelhante a um coelho.


No entanto, como ela está dentro de sua dimensão central, Kaguya é capaz de continuar a sugar o chakra das vítimas do Tsukuyomi Infinito e rapidamente volta para a sua forma original.


Na final da batalha, Kaguya é selada pelos esforços combinados de Naruto e Sasuke, a fazendo se transformar de volta no Dez-Caudas e, finalmente, na Estátua Demoníaca enquanto as Bestas com Cauda e Madara são expulsos de seu corpo.

Seu Legado:


Apesar do desejo genuíno de Kaguya de trazer a paz, seus métodos apenas a trouxeram o custo de muitas mortes.


Ela Também inspirou o povo da era de Hagoromo a usar o chakra como arma para guerras em vez de usá-lo para a paz, o que incluiria as bestas com cauda sendo vistas como nada mais do que massas de chakra poderosas para explorar e controlar e os hospedeiros sendo vistos como tal.


Antes de ser selada, ela criou o Zetsu negro como uma extensão de sua vontade para facilitar seu futuro renascimento.


As ações de Zetsu Negro ao longo da história do mundo shinobi incluíram influenciar o clã Uchiha e Senju por centenas de anos e adulterar o monumento de pedra do Santuário Naka.


Kaguya é a progenitora dos clãs Hyūga, Kaguya, Senju, Uzumaki e Uchiha, pois ela é a mãe ou avó do ancestral de cada clã e originadora de suas habilidades únicas.


Eventualmente, os esforços do Zetsu Negro levaram diretamente Madara Uchiha a criar e realizar o Plano Olho da Lua, e criar a Akatsuki como um projeto para preparar o Tsukuyomi Infinito, que levou à Quarta Guerra Mundial Shinobi.


Madara mais tarde teria sucesso em lançar o Tsukuyomi Infinito sobre o mundo inteiro pensando que ele havia alcançado seu objetivo, mas ele também, sem saber, facilitou o renascimento de Kaguya.


Isso aconteceu quando Zetsu Negro manifestou sua vontade em Madara, o usando como um recipiente para reviver Kaguya no Mundo Mortal, a trazendo de volta à vida antes que ela fosse finalmente derrotada por Naruto e Sasuke.


Apesar de seu poder divino, ela ainda sentia a necessidade de deixar um pergaminho revelando a verdadeira natureza de sua vinda à Terra e por quê.


Muitos anos depois de sua derrota, Sasuke Uchiha começou a investigar o raciocínio de Kaguya por trás da criação do Exército Zetsu Branco.


Sua teoria final era que havia uma ameaça da qual até Kaguya tinha medo, e passou a maior parte de sua vida pesquisando a história de Kaguya e suas dimensões separadas.


Suas suspeitas foram confirmadas quando ele finalmente conheceu Momoshiki Ōtsutsuki e Kinshiki Ōtsutsuki.


Durante suas viagens, ele encontrou informações sobre a ameaça documentada em um pergaminho altamente criptografado, armazenado dentro de um castelo dentro de sua dimensão de gelo.


Originalmente, Kaguya deveria preparar o chakra na Terra para seu clã.


No entanto, seu apego ao planeta e a preparação de um exército em sua própria defesa levaram Momoshiki a condená-la como uma desgraça e traidora.


Junto com não cumprir seus deveres que levaram à inconveniência de Momoshiki de caçar chakra pessoalmente, ele declarou sua intenção de puni-la pessoalmente, e que a derrota dela o salvou do trabalho de fazer isso.


No anime, Danzō Shimura sem saber se aproximou de uma das técnicas de Kaguya, quando cultivou algumas das células do Primeiro Hokage para produzir Gozu Tennō.


Aquele fuinjutsu que tem nas costas da Sumire em Boruto.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história da Kaguya.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História da Kaguya, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Anúncio bombástico: novo mangá de Naruto será lançado em 2023 por Masashi Kishimoto! Masashi Kishimoto revela o que o inspirou a criar Naruto Uzumaki!