A história de Kisame: A Bijuu sem cauda!

Kisame Hoshigaki Mais conhecido como Monstro da Névoa Oculta, era Nukenin de Rank S dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure e foi parceiro de Itachi Uchiha dentro da organização Akatsuki.


Antes de ser conhecido como um membro dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Kisame foi nomeado como guarda-costas da brigada de inteligência Kirigakure, sendo o subordinado de Fuguki Suik azan.


Kisame deveria proteger seus companheiros de equipe, de tal forma que não caíssem nas mãos do inimigo, entretanto, o sigilo do código da vila era prioridade, independentemente das circunstâncias.


Enquanto descansava após um longo percurso, seu time foi encurralado pelo pelotão de Ibiki Morino, durante sua missão, e optou por matar seus companheiros, para evitar que qualquer informação vazasse.


Mais tarde, ele matou seu próprio mestre quando percebeu que ele estava vendendo informações sobre a missão secreta, assumindo o controle de Samehada para si e também substituindo-o como um dos sete espadachins.


O Quarto Mizukage, Yagura elogiou seu ato de lealdade à Kirigakure.


Yagura revelou que Fuguki de fato estava colaborando com o inimigo, e a partir de tal momento, Kisame seria o mestre da grande lâmina Samehada e também seu subordinado.


Kisame disse que não sabia mais qual era seu papel dentro da vila, e não sabia se ele era leal ao povo, pois foi forçado a matar seus companheiros.


Tobi em seguida usando o nome de madara revelou estar controlando Yagura nas sombras, mostrando a Kisame o Plano Olho da Lua.


Kisame primeiramente não acreditou no suposto “Madara” e pensou que seu plano era insano, mas depois ele percebeu que queria experimentar esse “mundo de verdade”, abrindo seu caminho para se tornar um dos primeiros membros e mais leais da Akatsuki.


Enquanto em Kiri, foi dado a Kisame o título de “Monstro da Névoa Oculta”. Ele também é conhecido por ter formado uma ligação com Suigetsu e Mangetsu.


Seu antigo país, o País da Água o procurou, por ele conspirar para derrrubar seu governo e por estar envolvido em assassinatos, incluindo o de um Daimyō de um país desconhecido.

Kisame eventualmente se juntou à Akatsuki devido à sua história de matar pessoas próximas a ele, bem como traidores, Como um membro da Akatsuki ele foi parceiro de Itachi Uchiha.


Embora, inicialmente cumprimentaram-se com hostilidade, eles tornaram-se bons amigos e dividiram um laço comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles.


Mas tarde A Akatsuki em busca de novos membros, abordou Deidara para se juntar à sua organização.
Depois de ser pego no genjutsu de Itachi, Kisame riu do quão perto o shinobi sem noção chegou de morrer.
Após o fim da luta, Kisame, Itachi e Sasori conseguiram recrutar Deidara.

Mas tarde Kisame acompanhou Itachi até Konoha para ajudá-lo a sequestrar Naruto Uzumaki.
Depois que os dois ganharam a devida atenção por causa de suas roupas incomuns, eles foram parados por Asuma e Kurenai.


Asuma e Kurenai estavam sendo superados, mas Kakashi chegou para ajudar a equilibrar a luta.
Asuma foi capaz de distrair Kisame enquanto Kakashi lutava contra Itachi.


Após a chegada de Guy, Itachi Ordenou que Kisame se retirasse pois não que ria começar uma batalha em larga escala.
Kisame parecia bastante irritado com a ideia de Itachi, já que ele queria desesperadamente lutar contra os shinobi de Konoha.

Kisame e Itachi então continuaram caçando Naruto, encontrando-o sob a proteção de Jiraiya.


Depois de Itachi ter hipnotizado uma mulher para distrair Jiraiya e deixar Naruto sozinho, Kisame e Itachi confrontaram Naruto para que ele não pudesse escapar, apesar de Sasuke ter aparecido e chamado a atenção de Naruto.


Quando Naruto tentou lutar, Kisame utilizou a Samehada para absorver todo o chakra de Naruto.


Kisame então tentou cortar os braços de Naruto para que ele não pudesse lutar.


Antes que ele pudesse fazer isso, Jiraiya chegou e usou o sapo Gama para defender Naruto.


Após o encontro, Kisame e Itachi foram expulsos pela Invocação: Prisão da Boca do Sapo de Jiraiya, falhando em capturar Naruto.

Mais tarde Enquanto a Akatsuki extraía o Shukaku do corpo de Gaara eles descobriram que o Time Guy estava se aproximando do local, lembrando do seu último encontro, Kisame se ofereceu para mantê-los ocupados enquanto o selamento era concluído.

Pain usou uma técnica para fazer uma duplicata de Kisame que seria controlado remotamente por ele.


O clone localiza e confronta Guy e seu time, mas Kisame ficou desapontado ao ver que Guy não se lembrava dele.


Ele entao converte o deserto ao redor para lhe dar uma vantagem no campo de batalha e dos ataques de Guy.


Guy é forçado a abrir o sexto portão dos Oito Portões.


Depois de feito, as forças da água ao redor permitem que Guy atinja Kisame com o Pavão da Manhã.


Após o clone ser derrotado Kisame fala para Itachi que o clone tinha apenas 30% do seu chakra e, portanto, não era tão poderoso quanto o Kisame real.

Mais tarde, Kisame com sucesso conseguiu capturar o jinchūriki do 4 caudas, sem levar um arranhão.


Durante a reunião da Akatsuki para selar o 4 caudas, Kisame e Itachi foram informados da formação da Hebi, com Sasuke como seu líder.


Eles logo em seguida são informados de que Sasuke foi morto, e Kisame tenta confortar Itachi por ser finalmente o último Uchiha.


Itachi respondeu que Sasuke não está morto e mais tarde instrui Kisame a ficar de guarda do lado de fora da Fortaleza Abandonada Uchiha e deixar somente Sasuke passar.


Depois Sasuke deixou o resto da Hebi do lado de fora, Suigetsu sendo um velho conhecido de Kisame trocou algumas palavras com ele, e então os dois começaram a brigar com Suigetsu querendo tomar a Samehada para si.

Após a morte de Itachi, Kisame é confrontado por Tobi, que revelou sua identidade como “Madara Uchiha”.

Reconhecendo Tobi como o “ex-Mizukage”, Kisame comentou que se sentia muito melhor sabendo que era Tobi que estava comandando.

Tobi pede desculpas por deixar Kisame ser o último da Akatsuki a saber sobre sua identidade quando na verdade ele era o mais próximo dele.

Kisame depois participa do selamento do Oito-Caudas capturado por Sasuke.


Quando é descoberto que era uma farsa, Kisame nota que Killer B enganou Sasuke.


Devido a falha de Sasuke, Tobi ordenou Kisame capturar o oito caudas.

Kisame utilizou a Samehada para encontrar Killer B, sendo atraídos pela enorme quantidade de chakra que B tem.

Quando chegou em sua localização, Kisame foi imediatamente atacado por Ponta, mas ele rapidamente o derrotou.

B e Sabu em seguida juntam forças, mesmo B entrando em uma forma de quatro caudas, Kisame consegue se defender e absorver o manto de chakra de B.

Ele então, remove as ataduras da Samehada e observa que ela gostou do sabor que o chakra de B tem.
B entra em sua “versão 2” e usa a seu Lariat para destruir Kisame.
Kisame se funde com a Samehada para curar seus ferimentos, tornando-se uma criatura parecida com um tubarão.

Depois que ele consegue prender Killer B, Sabu e Ponta dentro da sua Liberação de Água, ele continuou seu ataque a Killer B.

B foi forçado a jogar Sabu e Ponta para fora da cúpula para salvá-los do afogamento, permitindo Kisame dominá-lo.

Ele dissipou a cúpula para terminar o trabalho, mas foi impedido pela Samehada que protegeu B e deu um pouco de chakra a ele.

Ele chutou a Samehada a uma longa distância e tentou novamente com uma das espadas de B.


Usando o chakra que ele tem da Samehada, Kisame atacou B e tentou cortar suas pernas, mas foi impedido pelo irmão de B: o Quarto Raikage, e seus dois guarda-costas.


Eles agradecem por Kisame ter criado a cúpula de água, já que tinha como ver de longe e permitiu que eles localizarem Killer B.

A Samehada em seguida, dá um pouco de chakra para B e então, ele e o Raikage unem forças contra Kisame.


Kisame tenta combatê-los com a Técnica do Grande Projétil de Tubarão mas, antes que ele pudesse terminar a técnica ele foi decapitado pelo Lariat Duplo.


Com seu último suspiro ele afirmou com um sorriso que a velocidade relâmpago era mais rápida que ele.

Zetsu mais tarde revelou que o corpo decapitado era um de seus clones e que o Kisame real tinha sido escondido dentro da Samehada a fim de se infiltrar em Kumogakure.


A espada em si foi tomada por Killer B, que planejava usá-la com sua nova arma.


Enquanto B estava em uma reunião e não prestava atenção sobre táticas da Quarta Guerra Mundial Ninja, Kisame tomou conhecimento sobre os planos da aldeia e da força militar.


Para se proteger da Akatsuki, B e Naruto foram enviados para a Ilha Tartaruga.


Depois de B ajudar Naruto a domar a Kyūbi, Naruto foi capaz de sentir o ódio de Kisame dentro da Samehada, apesar do chakra dele ser idêntico ao da Samehada.


Descoberto e em menor número, Kisame saiu da Samehada e tentou escapar, mas, Naruto usou o poder que lhe foi conferido pela Kyūbi para detê-lo.


Naruto foi tão rápido, que seu pé ficou preso em uma parede permitindo que Kisame continuasse a tentar escapar.

Assim que ele saiu da Cachoeira da Verdade ele foi atacado por Guy que pensava que Kisame fosse seu eu interior.


Embora Guy tenha percebido que Kisame não era seu eu interior, ele ainda não se lembrava dele e acreditou dessa vez que Kisame era um baiacu.


Kisame abandonou a Samehada que voltou para Killer, e roubou um pouco de chakra de ambos para se revitalizar depois de ter ficado tanto tempo dentro da Samehada.


Aoba tentou neutralizá-lo com a Técnica Secreta das Agulhas de Pedra, mas Kisame absorveu seu chakra também.
Kisame então nadou para longe e tentou sair da ilha e, quando chegou a costa Kisame invocou um tubarão e lhe deu um Pergaminho com as informações que ele tinha conseguido.


Guy o localiza, e vendo o que Kisame estava fazendo, Guy tentou parar o tubarão.

Kisame então usou Suiton, para esconder o tubarão e confundir Guy.
Quando o Pavão da Manhã de Guy não podia destruir todos os tubarões, ele abriu o sétimo portão de chakra

bloqueando a rota de tubarões. Para se livrar de Guy, Kisame usa a Técnica do Grande Projétil de Tubarão e Guy, respondeu com seu Tigre Diurno.


Embora o tubarão cresce e fica mais forte quando usado contra ataques de chakra, o Tigre Diurno foi composto de energia da “juventude”.


Ele dominou e derrotou Kisame e destruiu os tubarões que restavam.


Embora derrotado, Kisame estava chateado que Guy ainda não havia conseguido lembrar dele e tentou continuar a lutar, mas foi nocauteado por Guy.

Yamato conseguiu conter Kisame para permitir Aoba ler sua mente, a fim de reunir informações sobre a Akatsuki.


Quando Aoba se deparou com as memórias do rosto de Tobi e sobre suas promessas de acabar com o “mundo de mentiras”, Kisame mordeu a língua para acordar e se libertar.


Os ninjas de Kumo e de Konoha tentaram dominá-lo, mas Kisame os prendeu com a Técnica da Prisão de Água.
Ele invocou três tubarões que os devorou.

em seus momentos finais, ele se lembrou de seu primeiro encontro com Itachi e percebeu que ele não era tão terrível como pensava.

Vendo quão longe Kisame estava disposto a ir por seus companheiros, Guy ganhou respeito por seu adversário e prometeu recordá-lo para sempre.

Ele e os outros então tentaram ler o pergaminho que Kisame tentou enviar mas, era uma armadilha, e cada um deles foram presos em uma prisão de água com um tubarão dentro e então um outro tubarão pegou o pergaminho e nadou para longe até que ele chegou onde Zetsu, Tobi e Kabuto estavam.

O Legado de kisame.

Bom Como prova de seu vínculo de longa data, Samehada chorou por Kisame quando seu antigo mestre cometeu suicídio.

Ao ver Samehada na posse de Killer B, Itachi reencarnado imediatamente percebeu que seu ex-parceiro havia morrido.

E Graças aos tubarões invocados de Kisame, ele foi capaz de entregar o pergaminho que continha informações sobre toda a força das Forças Aliadas Shinobi e sua organização, junto com a localização de Killer B e Naruto Uzumaki para Zetsu, permitindo que Kabuto os perseguisse.

Além disso, essa informação permitiu que Tobi criasse uma estratégia para tirar o jinchūriki do esconderijo, que incluía forçar as Forças Aliadas Shinobi a usar a nova habilidade de Naruto de sentir emoções negativas para eliminar os clones Zetsu brancos transformados que estavam causando estragos durante a noite.

Agora algumas curiosidades sobre o kisame:

Kisame significa “tubarão demônio”, e Hoshigaki significa “caqui seco”, como todos os membros dos Sete Espadachins, seu sobrenome é derivado de um tipo de produto.

A data de nascimento de Kisame, 18 de março, cujo seu signo astrológico ocidental é peixes.

Kishimoto teve a primeira intenção de fazer os membros da Akatsuki monstros com quase nenhum traço humano.
Zetsu, Kisame e Kakuzu (e, em menor medida, Deidara e Sasori) são exemplos disso.

É mostrado em um Omake especial do anime que Kisame é inseguro de sua pele azul.


Isto é retratado quando Deidara comentou sobre quão bonito Itachi era, e como ele deveria ser mais popular com as mulheres do que Kisame.


E Kisame respondeu: “Afinal, eu tenho uma cor estranha”.


Kisame foi representado duas vezes no campo de batalha, primeiro por um Mukade transformado contra o Time Guy e mais tarde por um dos clones de Zetsu contra Killer B e A.

De acordo com o databook:

O passatempo de Kisame era cuidar de sua espada, Samehada.


Kisame desejava lutar com qualquer um.


As comidas favoritas de Kisame eram camarão e caranguejo, e sua menos favorita, era sopa de barbatana de tubarão.


Kisame completou 332 missões oficiais no total: 3 rank D, 68 rank C, 154 rank B, 78 rank A, e 29 rank S.


A frase favorita Kisame era “Os fracos são carne, os fortes comem” isso é Sobrevivência do mais forte no idioma Japonês.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história do Kisame.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História do Kisame, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Anúncio bombástico: novo mangá de Naruto será lançado em 2023 por Masashi Kishimoto! Masashi Kishimoto revela o que o inspirou a criar Naruto Uzumaki!