Conheça nossa Loja na Shopee

Clique Aqui

A história de Urashiki Otsutsuki: O Otsutsuki do Rinnegan azul!

Urashiki Ōtsutsuki era um membro da família principal do clã Ōtsutsuki, ele foi enviado junto com Momoshiki e Kinshiki em sua missão para descobrir o que aconteceu com Kaguya e reunir o chakra da Árvore Divina na Terra.


Embora a maior parte de sua história seja completamente desconhecida, Kaguya havia se preparado contra ele no passado, junto com Momoshiki e Kinshiki.


Aonde ela usou varios humanos como adubo para arvore divina para transforma-los em um exército de zetsu branco afim de se proteger de possível ameaça.


Após ser enviado ao lado de seus companheiros para recuperar o Fruto de Chakra da Terra, Urashiki foi até à Lua depois de uma incansável procura por Toneri Ōtsutsuki.


Urashiki disse que a família principal estava observando tudo durante o milênio, incluindo o incidente humilhante envolvendo os atos de Toneri pela má interpretação de seu ancestral sobre o decreto celestial, mas, ainda assim, Toneri arriscou sua vida pelo planeta terra e isso era um ato de traição ao clã otsutsuki, revelando que sabia que o toneri havia feito algo ao filho da Princesa do Byakugan que no era o boruto.


Devido isso, Toneri avança contra Urashiki, mas é imobilizado por sua Vara de Pescar Chakra e, posteriormente, petrificado pelo congelamento do tempo em volta de seu corpo já que ele não tinha autorização para matar outro membro do clã. alvejando seus olhos na Terra, ele partiu da lua.


Tendo adquirido conhecimento sobre o destino do Fruto de Chakra da Terra e Kaguya durante suas buscas, Urashiki foi até Momoshiki e Kinshiki Ōtsutsuki em um dos castelos do Espaço de Lava para informá-los.


Então todos partiram para a Terra enquanto Urashiki explicava que o fruto havia sido dividido em nove bestas com caudas, que eram normalmente seladas em jinchūriki, os quais atualmente eram Killer B e Naruto Uzumaki.


Após seus superiores derrotarem o Oito-Caudas, o Urashiki notou que Kaguya havia desenvolvido um certo afeto a alguém no planeta, o qual ela teve filhos, o que era visto como um ato de traição ao clã.
Nos dias seguintes, ele contornou a barreira no Trem do Trovão de Gaara e se aproximou dele.


Sabendo que ele era anteriormente o Jinchūriki do uma cauda, Urashiki usou sua linha para roubar o chakra da Besta com Cauda de Gaara antes de partir.


Mais tarde, quando Momoshiki e Kinshiki atacavam os Exames Chūnin, Urashiki percebeu Mitsuki usando sua Transformação Sábia e o impediu, roubando um pouco de seu chakra para si.


Ele foi então atacado por Chōjūro e Gaara. Inicialmente Urashiki foi evasivo e mostrou um pouco de seu arsenal roubado, mas a dupla o encurralou para uma armadilha, o forçando usar seu Rinnegan para escapar.


Poucos dias depois do incidente, enquanto examinava o toco em ruínas da Árvore Divina onde Momoshiki foi morto, Urashiki observou que Boruto Uzumaki era o menino que Toneri estava observando e que ele poderia representar uma ameaça ao clã no futuro.


Debatendo se seria ou não melhor tomar uma atitude preventiva, ele declarou que seria interessante de qualquer maneira e soltou uma risada maléfica.


Eventualmente Sasuke descobriu que Urashiki estava visitando os lugares onde Momoshiki e Kinshiki apareceram e reportou a Naruto e continuou a rastreá-lo.


Algum tempo depois de pegar as marionetes de Toneri, Urashiki decidiu ir atrás Shukaku e se aventurar no País do Vento, onde encontrou Gaara e Sasuke Uchiha, que estavam esperando sua chegada.


Lutando contra a dupla usando as marionetes, ele tinha como objetivo roubar seus chakras.
Quando Boruto chegou na batalha, Urashiki o atacou, levando Sasuke a protegê-lo.


Distraído por seu aluno, Urashiki perfurou Sasuke com seu gancho e extraiu seu chakra antes de enviar ele para outra dimensão.


Enquanto Urashiki tentava roubar mais chakra de Gaara, Shinki interceptou o ataque.
Shukaku e Gaara atacaram Urashiki, fazendo com que o Ōtsutsuki se esquivasse da maioria dos ataques antes de ser temporariamente selado.


Enquanto o shinobi corria para proteger Shukaku em Konoha, Urashiki manipulou quatro fantoches para ir atrás de seu alvo.


No dia seguinte, as marionetes os alcançaram, resultando numa batalha que deixou Kankurō incapacitado.


Quando Urashiki escapou de sua prisão, ele logo foi atrás dos inimigos, que ele assistia através das marionetes, o que o permitiu encontrar Temari e Shikadai Nara e roubar seus chakras, antes de alcançar a escolta de Shukaku.


Embora os genin soubesse que não eram páreo para ele, eles foram capazes de criar uma estratégia para selar novamente temporariamente Urashiki, que considerou a façanha redundante.


Escapando novamente, ele começou a caçá-los, procurando as áreas mais lógicas que eles iriam para chegar a Konohagakure.


Eventualmente, ele os encontrou na rota da ponte que separava o País do Fogo do País do Vento.
Quando os dois alvos começaram a concentrar todos os seus esforços para se esconder de Urashiki, o caçador logo fez seus esforços inúteis.


Ele Perfurou Shinki, que se revelou ser um clone de Boruto disfarçado.
Percebendo a verdade, Urashiki imobilizou Boruto com a Técnica de Imitação de Sombra de Shikadai e logo descobriu que a chaleira também era uma isca.


Irritado por ter sido enganado, ele entendeu que Boruto seria um refém útil para barganhar com o Hokage pela besta, mas foi impedido pelo retorno de Shinki, que já havia entregue Shukaku para os shinobi de Konoha.


Enquanto Boruto e Shinki lutavam para afastar Urashiki, o olho direito de Boruto reagiu à luta, revelando o Jōgan, para a intriga de Urashiki.


Com o poder do olho de perceber o salto dimensional de Urashiki, os dois genin foram capazes de acertar um golpe crítico.


Irritado com seus esforços, Urashiki decidiu acabar com seus inimigos, porem foi interrompido por Sasuke sendo forçado a recuar.


Dias mais tarde, Urashiki ressurgiu colecionando ainda mais chakras e obstinado a pegar o chakra da Kurama, o que o levou para Konohagakure, causando o ataque à unidade de patrulha da vila, e o permitindo roubar o rádio de Mirai e seu chakra.


Sabendo que a relíquia de seu clã, Karasuki, estava em posse da vila, ele enganou a maior parte dos shinobi de Konoha ao fazê-los perseguir Mirai, que estava sendo controlada e estava disfarçada como Urashiki usando seu genjutsu.


Dessa forma, ele recupera Karasuki e ordena viajar no passado para roubar o chakra do Nove-Caudas quando Naruto ainda era uma criança mas é descoberto pela astúcia de Boruto com a ajuda de seu mestre, os quais também adentraram na ferramenta e iniciaram uma batalha, que causou a queda de Urashiki, fazendo com que Karasuki ficasse com os shinobi de Konoha e Urashiki fosse transportado alguns dias depois da dupla.


Quando finalmente encontrou Naruto, ele estava acompanhado de Boruto e Sasuke disfarçados, então o Ōtsutsuki não perdeu tempo e tentou perfurar o jinchūriki com seu anzol, mas falhou em extrair seu chakra devido ao seu fūinjutsu.


Sem outra escolha, ele restringe Naruto com sua linha. Esquivando-se dos ataques da dupla até a chegada de Jiraiya, ele prende os três com uma técnica de Liberação da Terra antes de fugir.


Restringindo Naruto em uma caverna, ele vai para seu subconsciente para extrair o chakra, no entanto ele foi queimado e forçado a sair com apenas uma pequena quantidade de chakra.


Ele então transforma o chakra em pílulas e consome, curando suas feridas e o surpreendendo.
Na tentativa de extrair mais, o chakra da Kyuubi protege Naruto. Quando os três shinobi de Konoha chegam, ele novamente tenta roubar o chakra de Sasuke, mas é incapaz devido ao fūinjutsu que Jiraiya colocou nele. A fim de reformular a estratégia, ele se retira outra vez.


Algum tempo depois, durante o treino conjunto de Naruto e Boruto, Urashiki se teletransporta para onde eles estão, os atacando com uma enxurrada de jutsu usando o chakra de Sasuke e mais uma série de relâmpagos.


Depois de paralisar Boruto, ele é atacado por Sasuke e Jiraiya, e ataca o primeiro com seu próprio jutsu.
Percebendo Jiraiya se aproximando dele por trás, ele ativa seu Rinnegan azul para se transportar para trás de Jiraiya e o esfaqueia.


Ele então presunçosamente declarou a seus inimigos que ele pode perceber o futuro e suas ações.
Percebendo que as habilidades do vilão eram demais para eles, Sasuke agarra Urashiki, dando tempo para os outros escaparem enquanto cai junto com o Ōtsutsuki no rio.


Furioso com a interferência contínua de Sasuke, Urashiki emergiu do rio e decidiu caçar Sasuke primeiro. Ele logo descobriu que Sasuke foi resgatado do rio e levado por alguém.


No entanto, ele foi subitamente atacado pelos inimigos que aviam fugido, mas conseguiu continuar escapando facilmente dos ataques até sua retirada.


Urashiki então rapidamente foi à caça deles com seu Byakugan, até que os encontrou e começou outro combate, resultando em Jiraiya conter todos no estômago de seu sapo.


Lá dentro, Naruto liberou uma série de investidas com seus clones, no entanto Urashiki facilmente escapou usando seu Rinnegan, mas logo o vilão se sentiu envenenado, o que o sábio veio a explicar ser o ácido estomacal do sapo evaporado e, como Urashiki estava ali a mais tempo que ele, graças à sua técnica, ele sofria muito mais os danos que os outros.


Uma vez com a técnica desfeita, Naruto e Boruto combinaram suas técnicas e nocautearam o inimigo.

Urashiki foi capaz de se levantar, embora acabado e fraco para lutar, o que o leva à decisão de consumir todo seu chakra acumulado na cabaça, bem como a própria.


Mas, percebendo que não era o suficiente ele sadicamente arranca ambos os olhos e os consome também, resultando numa forma animalesca com força absurda.


Jiraiya e os genin são rapidamente subjugados pelas contínuas investidas de urashiki, mesmo com a ajuda do recém recuperado Sasuke.


Urashiki então conteve Naruto, com o plano de irritá-lo o suficiente para liberar o chakra da Kyuubi.
Seus esforços eventualmente deram certo e Naruto entrou em fúria.


Boruto, no entanto, conseguiu chegar a Naruto, e juntos foram capazes de aperfeiçoar sua nova técnica de colaboração.


Com os esforços combinados de Jiraiya e Sasuke, os garotos foram capazes de por um fim no Ōtsutsuki, banindo sua existência.

Agora algumas Curiosidades sobre Urashiki:

Após sua morte, os Cinco Grandes Países Shinobi começaram a reunir todos os dados restantes de Urashiki, incluindo seus fantoches, na esperança de compreender melhor o clã.


Urashiki foi originalmente projetado por Masashi Kishimoto para ser o terceiro membro do grupo de Momoshiki em Boruto: Naruto the Movie, mas foi cortado do filme, junto com Toneri, devido a limitações de tempo.


Sua silhueta apareceu durante um flashback no episódio ” O Passado Construido ” de Naruto Shippūden.
E ele foi reincorporado na adaptação de Boruto: Naruto Next Generations nos eventos que recontam o filme.


Como seus companheiros Momoshiki e Kinshiki, Urashiki foi batizado em homenagem a um herói folclórico japonês cujo nome inclui “Tarō”, neste caso o lendário pescador Urashima Tarō.


Seu colete e arma de haste de chakra também foram adaptados do conto popular, assim como suas habilidades relacionadas ao tempo, incluindo sua transformação final.


Urashiki é o único Ōtsutsuki puro de sangue conhecido que não trabalhou em parceria com outro membro do clã.


Depois que Urashiki foi morto por Boruto e Naruto, ele aparentemente não escolheu nenhum deles para ser um recipiente de seu chakra através do Kārma.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história de Urashiki.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a história de Urashiki, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Boruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto e escrito por Ukyō Kodachi. Ele é uma sequência do anime e manga Naruto, que segue as aventuras do jovem Boruto Uzumaki, filho do personagem principal da série anterior, Naruto Uzumaki. A série acompanha o crescimento e o desenvolvimento de Boruto enquanto ele aprende lições valiosas ao longo do caminho.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile