Conheça nossa Loja na Shopee

Clique Aqui

A história de Zetsu Negro: O filho de Kaguya!

Zetsu Negro foi a manifestação física da vontade da Princesa Kaguya Ōtsutsuki.
Ele Secretamente instigou muitos dos eventos que moldaram o mundo shinobi para gar antir o renascimento de Kaguya.


Para promover seus planos, ele se apresentou como a vontade manifestada de Madara Uchiha e então se associou a Zetsu Branco para se tornar a metade do membro da Akatsuki conhecido simplesmente como Zetsu.

E bom logo após ser criado pela princesa kaguya, Zetsu Negro manipulou o filho mais velho de Hagoromo, e ao longo dos séculos os seus descendentes, tanto os membros do clã Uchiha e do clã Senju, Com a intenção de que um deles despertasse o Rinnegan.


Para este fim, ele modificou a tábua de Hagoromo alegando que o Tsukuyomi Infinito seria a salvação do clã Uchiha, mudando também outras coisas, algumas que tinham a ver com a Shinju.


Quando Madara foi derrotado por Hashirama no Vale do Fim, Zetsu Negro testemunhou toda luta, conseguindo entrar em contato com ele já que não havia morrido, pois tinha usado o Izanagi para poder se manter vivo reescrevendo sua realidade e posteriormente implantado as células de Hashirama que ele roubou em sua luta contra ele, despertando o Rinnegan perto do fim de sua vida , assim conseguindo invocar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior , que ele usou como um catalisador para cultivar as células de Hashirama.


Madara acreditou ter criado os Zetsus Branco usando um Clone Vivo de Hashirama, mas na verdade o Zetsu Negro os havia libertado da Gedo Mazo, que havia sido selado dentro dela.


Estes eram originalmente humanos transformados em Zetsus pelo Tsukuyomi Infinito liberado por Kaguya.

Quando Madara estava à beira da morte, ele acreditava que havia criado o Zetsu Negro infundindo sua vontade na metade do Zetsu Branco, e que o Zetsu completo era parcialmente seu clone.


Mas na realidade, era Zetsu Negro que havia saído do corpo de Madara depois de se esconder dentro de seu corpo durante sua morte.


Zetsu mais tarde acompanhou Obito Uchiha para Amegakure para encontrar Nagato, que sem saber recebeu o Rinnegan de Madara quando criança, Zetsu assistiu como Obito se apresentou ao jovem Nagato usando o nome de Madara Uchiha.


Após obito se unir a nagato e formarem a akatsuki, zetsu continuo seus plano ficando a serviço da akatsuki.


Devido sua habilidade Zetsu por muito tempo esteve observando diversos acontecimentos do mundo shinobi, ele foi enviado como espião diversas vezes pela akatsuki.


Depois da luta de Sasuke e Naruto no Vale do Fim, Zetsu aparece a partir do solo, tendo testemunhado a batalha inteira.


Durante a extração de shukaku ele foi enviado para dispor os Cadáveres de Mukade e Yuura, os achando uma refeição deliciosa.


Mas tarde Depois de Sasori e Deidara serem derrotados, Zetsu e Tobi foram enviados para recuperar os seus anéis, e dispor seus corpos.


No entanto, ele era incapaz de comer Sasori devido ele ser um boneco, mas ficou surpreendido por finalmente ver quem era o verdadeiro Sasori.


Depois de Hidan e Kakuzu derrotarem Yugito Nii, Zetsu apareceu para levar o corpo de Yugito para iniciar a extração.


Zetsu é visto mais tarde selando a Duas-Caudas.
Após a morte de Deidara, Zetsu foi enviado para recuperar o seu corpo, com o Zetsu Branco se perguntando o que aconteceu com Tobi.


Então o Zetsu Negro mencionou que, com base na área danificada, ele provavelmente foi pego pela explosão de Deidara.


Após a luta de Pain com Jiraiya, Zetsu revelou ter assistido toda a batalha.
Quando Pain anunciou que estava indo para capturar a Kyūbi, O Zetsu Branco disse que seria uma batalha interessante e queria ir.


No entanto o Zetsu Negro teve outra batalha na mente, e eles decidiram assistir a batalha de Sasuke com Itachi.


Ambas as metades assistiram e comentaram sobre a batalha, com o Zetsu Negro adquirindo conhecimentos sobre as várias habilidades do Sharingan.


Quando Itachi morreu, Zetsu observou que Itachi estava fraco, acreditando que ele já estava ferido por algo antes da batalha.


Mais tarde, ele apareceu perto de Tobi, enquanto ele estava envolvido em um combate com o Esquadrão de Oito Homens, para relatar a ele o resultado da luta.


Em seguida , levou Tobi para onde Itachi e Sasuke estavam, Zetsu Negro confirmou a Tobi que ele tinha de fato registrado a luta.


Depois de uma reunião com a Taka e Kisame, Tobi se reuniu com Zetsu em uma ponte, onde discutiram o fato de que Itachi havia prejudicado seus planos, e Zetsu lamentou o fato de que muitos membros Akatsuki tinham morrido.


Tobi disse que suas mortes tinham valido a pena porque Sasuke estava em suas mãos agora.
Mas tarde Zetsu se encontra com Tobi após ele ter se encontrado com Taka, revelando que Konoha já havia sido destruída, e que Danzō tinha sido nomeado como Hokage.


Em seguida, ele mencionou a Sasuke que Naruto havia derrotado Pain e ficou provavelmente mais forte do que ele.

Quando a Taka concordou em ir para a Cúpula dos Cinco Kage, Zetsu se dividiu ao meio.
O Zetsu Branco guiou Sasuke e sua equipe até a reunião dos Kage enquanto Zetsu Negro ficou para trás discutindo com Tobi, o fato de que eles podem perder o controle sobre Sasuke e, portanto, perdem a sua última chance de ter alguém que se sincronizasse com a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.


Tobi declarou que ele estava cansado de se esconder, e explicou que eles precisavam acelerar o “Plano Olho da Lua”.


Depois Zetsu Negro se encontrou com Zetsu Branco no local onde Killer B enfrentava Kisame revelando que o corpo decapitado de Kisame era na verdade um dos clones do Zetsu Branco que mudam de forma.
Mais tarde Zetsu se encontra com Tobi antes dele fazer sua viagem para Amegakure para recuperar o Rinnegan de Nagato.


Após a aquisição do Rinnegan de Tobi, Zetsu o informou que o pergaminho com as informações que Kisame Hoshigaki havia enviado através de seu tubarão mensageiro chegou, também observando que tudo parecia estar indo a seu favor.


Quando sasuke estava se recuperando, Zetsu disse para sasuke ter paciência quando ele perguntou se suas ataduras poderiam ser removidas, observando que quando ele se recuperar a visão seria um mundo diferente.


Como a Quarta Guerra Mundial Ninja começou, o Zetsu Negro novamente se separa do Zetsu Branco para realizar suas tarefas atribuídas.


Antes de partir, o Zetsu Negro confirma a Tobi que os esporos do Zetsu Branco tinham sido colocados no corpo de Kabuto.


Mais tarde, Zetsu Negro aparece no local onde todos os Daimyō estão escondidos durante a guerra.
No entanto, ao descobrir a ausência do daimyō, Zetsu Negro recuou e declarou que eles não deveriam subestimar suas capacidades, já que ele fazia parte da própria terra.


Depois, o Zetsu Negro consegue encontrar o verdadeiro Daimyō, mas quando ele estava indo para o ataque foi impedido por Mei Terumī e seu esquadrão.


Durante sua batalha com o Quinto Mizukage e seu esquadrão, ele percebe que Naruto e B entraram em campo aberto, ele rapidamente comunica isto a Tobi através do Zetsu Branco.


Eles disseram que os senhores feudais não eram mais prioridade já que sua presa agora estava à céu aberto, o Zetsu Negro foi ordenado para continuar com a estratégia de guerra para conter seus inimigos enquanto isso.


A luta durou o resto da noite.
Um dos clones de Naruto estava em uma luta muito próxima com a metade negra de Zetsu, embora ele tenha conseguido se esquivar no primeiro movimento, Naruto tenta atacar a metade negra de Zetsu com seu rasenshuriken , mas ele se esquiva enquanto Ele tropeça em um de seus galhos e Naruto cai sob o Zetsu Negro, no entanto ele foi cortado por trás pela lâmina alongada de Chōjūrō.


Mais tarde, Madara se comunica com ele e ordena que ele vá até Obito enquanto ele está encarregado de testar o poder dos cinco Kage.

Então Zetsu Negro começa a se desprender da parte inferior de seu corpo sem ser visto e vai para o subsolo até esperar por novas ordens.


Quando Obito foi derrotado por Naruto e Sasuke, deixando-o muito enfraquecido, Madara declarou que agora era hora de usar seu trunfo, e quando Obito decidiu usar o jutsu de Reencarnação, Zetsu Negro saiu do chão prendendo o Uchiha e se fundindo com ele, enquanto se desculpava afirmando que é para isso que ele existe.


Após a conclusão de sua fusão, o Zetsu Negro forçou Ele a usar o Rinne Tensei em Madara, resultando em sua ressureição.


Após o renascimento da Madara, Zetsu Negro tenta recuperar Rinnegan de Madara que estava com Obito, porem Minato e Kakashi não deixaram.


Zetsu Negro mais uma vez se junta com o corpo de Obito, notando que a sua fusão foi a única coisa manteve Obito vivo.


Embora ambos os lados estavam em um beco sem saída, a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior emergiu do corpo de Obito, sendo rapidamente teletransportado.


E após isso, o Zetsu Negro novamente tentou tomar o Rinnegan esquerdo.
Obito, conseguindo resistir o controle do Zetsu Negro, disse para Kakashi destruir o Rinnegan.


No entanto O Zetsu Negro, percebendo o que a invocação da estátua Demoníaca significava, informou a seus inimigos que Madara já recuperou seu Rinnegan direito.

Mais tarde Zetsu Negro conseguiu roubar a parte Yin da Kurama quando Minato tentou transferir para seu filho, tornando-se assim seu Jinchūriki.


Zetsu Negro tentou retornar para Madara, trazendo com ele a metade Yin da Kurama e olho que faltava de Madara, no entato Obito o dominou, conversando com Madara e posteriormente, atacaram a lenda.


Como Kakashi e Obito estavam determinados a salvar Naruto, os dois usam seus respectivos Kamui para enviar Naruto para a outra dimensão e logo em seguida Obito.


La Obito começou a transferir a Metade Yin da Kurama em Naruto.

Mais tarde, depois de Madara conseguir se teletransportar para a dimensão do Kamui ele recuperou seu Rinnegan, permitindo o Zetsu Negro de recuperar o controle do corpo de Obito.


Madara também implantou o Sharingan original de Obito de volta em seu corpo, para o Zetsu Negro usar seu poder.


Quando Madara lançou o Tsukuyomi Infinito, o Zetsu Negro não foi afetado, e observou que a luz da lua não poderia brilhar através do Susanoo de Sasuke devido ao seu Rinnegan.


Após o genjutsu terminar, Madara foi apunhalado pelas costas pelo Zetsu Negro.
Madara Furioso afirmou que Zetsu Negro era a sua vontade, no entanto ele declarou que é na realidade “a vontade de Kaguya”.


Após esta declaração, Zetsu Negro começou a se espalhar por todo o corpo de Madara enquanto ele gritava em angústia, transformando em uma bolha gigantesca o corpo de Madara e trazendo Kaguya em seu lugar.


As duas encarnações do Zetsu Negro, mais uma vez ressurgem para absorver o chakra de Naruto e Sasuke.


ligados a seus corpos, O Zetsu Negro explica o que ele fez para garantir que Kaguya fosse revivida.
Depois de concluir sua história, ele tenta voltar para Kaguya, mas Naruto e Sasuke conseguem recuperar o controle de seus corpos e arrancar Zetsu Negro para fora deles.


Mais tarde após uma intensa batalha, Zetsu Negro expressa abertamente seu alívio pela morte de Obito. Irritado com isso, Naruto rapidamente o ataca, cortando o braço esquerdo de Kaguya com Zetsu Negro preso a ele.


Naruto então usa duas de suas esferas da busca da verdade para prender Zetsu Negro contra o chão.
Quando Naruto e Sasuke continuam a pressionar Kaguya, o Uzumaki bombardeia Kaguya com diversos rasengans de Bijū.


Embora sobreviva ao ataque, o corpo de Kaguya começa a se desfazer, se transformando em uma junção das nove Bijū, Zetsu Negro especula que isso foi causado pela vontade das Bijū reagindo à Naruto.


O corpo de Kaguya, em seguida, começa a produzir várias mãos enormes que atacam em todas as direções.


Quando uma delas se aproxima de Sakura, Kakashi, tendo herdado o chakra e os poderes do Sharingan do espírito de Obito, a salva com seu recém-despertado Susanoo, para grande choque de Zetsu Negro.


Kaguya é derrotada por Naruto e Sasuke, que usam o Seis Caminhos — Chibaku Tensei para ejetar todas as Bestas com Cauda de seu e selá-la dentro de uma lua recém-criada dentro de sua própria dimensão.


Quando Zetsu Negro resolve esperar por outra oportunidade para reviver Kaguya, ele é visto por Naruto, que perfura a manifestação e o sela junto com sua criadora.

Agora algumas curiosidades:

De acordo com o databook
O hobby de Zetsu é observar um shinobi único.


Zetsu deseja lutar contra pessoas que tendem a deixar para trás um cadáver para que possa fazer uma boa refeição.


A comida favorita de Zetsu é gente, enquanto suas menos favoritas são konnyaku e geleia.


A frase favorita de Zetsu é “Independência inflexível”, o que significa “O único que você pode contar é com você mesmo”.


Onde quer que Tobi esteja, Zetsu mostra estar próximo.


O nome “Zetsu” significa “língua”., já as duas metades de Zetsu foram referidos como “tagarelas” e “língua malvada” com base em suas personalidades.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história de Zetsu.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a história de Zetsu, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile