Conheça nossa Loja na Shopee

Clique Aqui

A história do 0 caudas: Bijuu do espirito malévolo!

E bom o Zero-Caudas é um espírito malévolo, criado pelos pensamentos e sentimentos sombrios das pessoas oprimidas, selado dentro da Terra do Céu.


O Zero-Caudas se assemelha principalmente a uma sanguessuga roxa escura, com o corpo de serpente.
Em seu rosto, ele usa uma máscara de Noh que tem um kanji com o significado de “zero” e cinco fios de cabelo vermelhos brotando a partir dele.


Ele também tem uma boca muito ampla que contém grandes molares.

O Zero caudas apareceu no segundo filme de Naruto
Naruto Shippūden o Filme: Laços, aonde um misterioso grupo de ninjas do Pa ís do Céu fez um ataque surpresa em Konoha.


O País do Céu ou Simplesmente Sora no Kuni é um país formado por ninjas de vários países que podiam moldar seu chakra em névoa, a fim de voar.


No passado eles lutaram na Segunda Guerra Mundial Shinobi e sua aldeia oculta foi destruída na guerra por Konohagakure por ter desafiado os Cinco Grandes Países Shinobi, mas o país em si sobreviveu.


Devido isso O grupo começou a atacar Konoha, causando caos em massa, com os ninjas de sora voando, usando um dispositivo mecânico de voo e bombardeando a aldeia.


Um menino veio percorrendo um longo caminho para informar Konoha que sua aldeia foi atacada, e que ele estava à procura de seu sensei, que estava atualmente em Konoha, para que ele pudesse voltar com ele para curar os feridos em sua aldeia.


Uma equipe de três pessoas, sendo elas Naruto, Sakura e Hinata, foram enviados para acompanhar o menino, Amaru, e Shinnō, seu sensei, para ajudar a vila de Amaru.


A equipe viajou por uma floresta cheia de animais misteriosos e peçonhentos, via pequenos barcos a remos em um rio.

Um ninja olheiro de Sora apareceu de repente no céu.


Sakura, Hinata e shinnō esconderam-se na beira do rio com Naruto e Amaru escondendo-se debaixo d’água até que o ninja se foi.


O bisturi de Amaru cai, que era um presente de seu amado sensei, devido isso amaru nadou para baixo para pega-lo.


Quando ele tentou subir, ele ficou preso nos juncos.
Depois de libertar Amaru dos juncos e traze-lo de volta ao barco, Naruto notou que Amaru era, de fato, uma garota, devido a seus seios.


Naruto corou, antes de notar uma piranha venenosa que o mordeu fazendo ele desmaiar.
Mais tarde, Naruto acordou ainda corando, em parte porque Amaru estava sugando o sangue venenoso para fora da ferida na coxa, poupando Naruto.


Naruto perguntou se ela era uma garota, e sugeriu que Amaru tinha sentimentos por seu sensei, e com isso foi golpeado por ela.


Enquanto isso, em Konoha, os ninjas de Sora recuam, devido estarem sem chakra para continuar voando, então Konoha enviou outra equipe especial de pesquisa para a sua base.

Sai se aproximou dos navios que estavam usando como base perto de uma praia em um de seus pássaros de tinta, para atrair a sua atenção e para avaliar suas habilidades, enquanto Shikamaru e Kakashi se escondem atrás de algumas rochas perto da costa, esperando Shino se infiltrar e danificar sua base.


No covil de Orochimaru, Orochimaru estava se tornado ainda mais doente, porque a técnica de transferência de corpo que ele usou estava perto de sua expiração.


Kabuto disse a Sasuke que os ninjas de Sora estavam atacando Konoha, porem Sasuke respondeu que não se importava.


Orochimaru em seguida, ordenou A Sasuke para capturar e trazer de volta a ele um homem que seria capaz de ajudá-lo a aperfeiçoar sua técnica de reencarnação.


Naruto e companhia finalmente chegam à vila de Amaru, e descobrem que a aldeia tinha sido violentamente atacada, com algumas partes agora em ruínas e com os habitantes longe de serem vistos.


Amaru corre ao redor na tentativa de encontrar alguns aldeões, até que ela, sem saber, desencadeia uma armadilha que envia diversas kunai voando em sua direção.


Seu sensei, Shinnō, corre para bloquear a kunai para protegê-la, mas é atingido no processo.
Naruto, Sakura e Hinata correm para a cena, mas já era tarde demais, e Shinnō supostamente morreu devido a seus ferimentos fatais.


Após Amaru retomar seus sentidos, eles continuaram a olhar para os moradores, com Sasuke agora em seu caminho para a aldeia.


Mais tarde, depois de uma série de eventos, Hinata foi separada de Sakura e Naruto.
Naruto e Sakura encontraram-se na frente de um monstro maligno que se autodenomina como “Zero-Caudas”, que se identificou como uma versão de Bijū que se alimenta da escuridão na alma humana, e, de alguma forma possuiu Amaru.


Sakura é em seguida derrotada facilmente pelo zero caudas.
A criatura percebeu que Naruto tinha um enorme poder escuro dentro dele, devido isso o zero caudas começou a provocar Naruto e persuadiu-o a usar esse poder, dizendo que ele não pode salvar ninguém sem ele.


Isso fez com que Naruto lembrasse de seu fracasso em salvar Sasuke, e tornou-se emocionalmente instável, o que o levou a entrar em sua forma jinchūriki inicial, e eventualmente evoluiu ao seu estado de quatro caudas.


Depois de lutar com o monstro por um tempo, ele voltou ao normal quando um selo em Naruto dado por Jiraiya saiu e lembrou de como o chakra Bijū pode ferir seus amigos após isso naruto imediatamente voltou ao normal.


Naruto insistiu para Amaru ignorar a escuridão em seu coração, que finalmente resultou na besta ser derrotada.


Sakura acordou nos braços de Naruto, e lhe deu um tapa para preencher o momento embaraçoso.
Após isso Eles decidiram se separar, Naruto continuo a procurar os moradores enquanto Hinata e Sakura voltava para Konoha para obter ajuda.


Amaru, ficou para trás para ajudar Naruto.
Eles, então, encontraram algumas ruínas antigas que Shinnō havia mencionado anteriormente, e as adentraram.


Shinnō estava la dentro ileso, e falou de conquistar o mundo com o poder das trevas.
Amaru, animada que seu sensei ainda estava vivo, correu para abraçá-lo.


Naruto percebeu que algo não estava certo, e Shinnō riu ironicamente devido a Amaru confiar nele.
Shinnō explicou como ele havia pesquisando o poder das trevas por cerca de 15 anos, e que finalmente havia encontrado em Konoha.


Ele afirmou que tudo o que ele precisava agora era de um pergaminho secreto com a técnica reencarnação escrito nele.


Ele, então, se transformou em uma criatura enorme e mosculosa.
Após começar a luta Naruto é superado por ele novamente e novamente a batalha avança com Naruto cada vez mais e mais ferido.


Shinnō, tenta convencer Naruto a usar o chakra da Nove-Caudas, com Amaru perturbada e em lágrimas enquanto Shinnō e Naruto lutam.

Seu afeto ao Shinnō era grande porque quando ela era pequena ela teve uma doença estranha, devido isso ninguém gostava ou se aproximava dela, temendo que eles fossem infectados.


Porem Shinnō foi o único a cuidar dela, conseguindo curá-la dessa terrível doença.
Naruto disse a ela para não jogar seus sentimentos fora, enquanto Shinnō ironicamente zombava dela.
Ela então admitiu seu amor e sentimentos para seu sensei, porem Shinnō riu da cara dela.
Isso deixou Naruto bravo fazendo-o o atacar.


Sasuke aparece de repente, atingindo Shinnō com o Chidori Senbon, que atacou as suas células e obrigou-o a voltar à sua forma normal.


Ele então explicou para Shinnō que Orochimaru precisava de ajuda devido sua técnica de reencarnação, Shinnō então deu Sasuke um pergaminho, dizendo que isso seria o suficiente para ajudar.


Shinnō, em seguida, foge do local, com Sasuke perseguindo-o.
Naruto diz para Amaru ir encontrar os moradores, enquanto ele vai atrás de Sasuke.
Ele encontrou Sasuke em uma sala, e perguntou o que ele estava fazendo ali, Sasuke o ignora.


Na mesma sala, havia um casulo que estava absorvendo chakra escuro.
La eles encontram Shinnō que tinha se fundido com o casulo, e ataca Naruto e Sasuke.
Todos os seus contra-ataques, provam-se inúteis, porque o chakra que eles usavam era absorvido pelo casulo.


Usando tentáculos como braços, Shinnō agarra os dois e começa a drenar seu chakra.
Sasuke ativou o primeiro nível de seu selo amaldiçoado, liberando seu chakra mal, e Naruto, que havia entendido o plano de Sasuke, se transformou em sua forma jinchūriki inicial e enviou uma grande quantidade de chakra para o Zero-Caudas, e conseguiu se libertar com seus clones das sombras antes de usar o Rasengan Tornado.


Depois de escapar, Sasuke ativa o segundo nível do selo amaldiçoado, antes de usar a Lâmina de Chidori para cortar o poder da besta.


Com isso o zero caudas fica fora do controle e absorve shinno por completo destruindo tudo a seu redor.
Amaru encontrou Hinata e os aldeões em uma cela, e liberta todos antes avistarem um bote salva-vidas voando para eles escaparem.


Naruto corre para fora das ruínas, e ordena para Amaru ir.
Ela recusa, mas Sasuke então a jogou para dentro do barco a força.
Naruto também forçou Sasuke para o bote salva-vidas com um Rasengan, murmurando algumas palavras para Sasuke enquanto ele cai antes de voar usando as asas de sua forma selo amaldiçoado.

Lembrando como Jiraiya disse uma vez, que Naruto tinha a força de vontade para nunca desistir, ele cria uma grande quantidade de clones das sombras e começa a destruir as ruínas usando seu Rasengan da determinação.


Toda a ruína foi destruída com os Rasengan, deixando Naruto cair ao mar.
Amaru vê Naruto no barco, e, pegando um par de asas dos ninjas de Sora, voa para pegá-lo.
Ao chegar nele, ela remove as asas para agarrá-lo, e eles caíem juntos.


Jiraiya aparece repentinamento com Gamabunta, e pega os dois, salvando-os.
Mais tarde, Naruto acorda nos braços de Amaru.


Sasuke voltou a Orochimaru e lhe deu o pergaminho, que então perguntou se algo de bom tinha acontecido.


Sasuke ignora a pergunta, saindo para treinar enquanto lembra do sussurro de Naruto em sua despedida: “Eu definitivamente vou trazê-lo de volta para Konoha”.


Agora algumas curiosidades sobre o zero caudas.
O Zero-Caudas tem algumas semelhanças com No-Face, um personagem de Hayao Miyazaki em A Viagem de Chihiro.


Apesar da besta referindo-se a si mesmo como Zero-Caudas e Shinnō referindo-se a ele como uma Bijū, ele não é uma das Bijū originais devido ao fato de que ele não nasceu do Dez-Caudas.

Além disso, quando o Zero-Caudas invadiu a mente de Naruto, Kurama respondeu-o violentamente.
Aparentemente, ele é forte o suficiente, como visto quando Naruto teve que usar quatro caudas de Kurama para pará-lo.


Assim Como Kurama, o Zero-Caudas tem a capacidade de sentir emoções negativas, a que se usa para buscar e possuir qualquer um que é emocionalmente instável.


Logo então, ele começa a alimentar-se com a escuridão dentro do coração de uma pessoa e permite que o espírito crie chakra escuro.

O chakra escuro produzido pelo Zero-Caudas concede ao seu hospedeiro uma grande fonte de poder, dando-lhe acesso à técnicas de altos níveis mesmo sem usar selos de mão.

Ele parece ter a capacidade de ler os corações dos outros, visto que ele viu desejo de Naruto para resgatar Sasuke, e sua dor quando ele não foi capaz de trazê-lo de volta.

O Zero-Caudas também foi capaz de recolocar-se de imediato, sempre que perdesse uma parte do seu corpo, até mesmo a sua cabeça.

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história do 0 caudas.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História do caudas, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile