Conheça nossa Loja na Shopee

Clique Aqui

A HISTÓRIA do Hoki Taketori! O mini Kakashinho

Hōki Taketori é um shinobi de nível chunin de Konohagakure, mais conhecido como mini kakazhinho, ele membro do Time 25 e subordinado de Sai na Anbu.

Hōki é um garoto observador e bem educado.

Desde criança, ele tem vontade de ser um ninja como o Sexto Hokage, pelo qual ele tem um grande respeito e admiração afinal o pivete é praticamente um clone do kakashi, pois ele é muito semelhante ao kakashi, ele tem um cabelo de tamanho médio, com cor castanha e desordenado.

Na parte de cima de sua roupa, ele usa uma peça de malha azul bem escuro, completa por uma máscara facial. Por cima de sua roupa de cor azul escuro, ele usa um colete azul mais claro, com uma gola que é possível ser fechada perto do pescoço.

Hōki tem seu protetor de testa, que ele usa de maneira semelhante a Kakashi, cobrindo um de seus olhos de cor azul escuro.

Em suas mãos, ele usa luvas da mesma cor azul escuro, com um detalhe em metal na parte detrás da mão.

Na parte de suas pernas, ele usa uma calça da mesma cor, uma bolsa de kunai na perna direita e sandálias tradicionais.

ele lembra muito o kakashi não acham? Esse kakashi… de santo não tem nada em….

em fim Hōki ingressou na Academia Ninja no mesmo ano que Boruto Uzumaki, o qual chamou a atenção na cerimônia de boas vindas ao cruzar os ares com um trem fora dos trilhos.

Nos próximos dias, Hōki seguiu frequentando as aulas regularmente, estando presente com sua turma no teste de corrida, ou na sala de exercícios para os alunos, onde assistiu a batalha de Boruto contra Iwabee e, mais tarde, contra Mitsuki.

Seguindo as aulas normalmente, o garoto também esteve presente na aula de invocação com Konohamaru Sarutobi, onde se cria um atrito entre meninos e meninas, sendo o gatilho para uma disputa de captura à bandeira dos meninos contra as meninas, apesar de Hōki não ter ido muito longe na disputa.

Mais tarde, a Academia Ninja organiza um percurso de obstáculos para ser feito por times de três alunos, onde Hōki conclui o percurso, mas é reprovado no teste, assim como os outros times por não terem terminado o percurso com todos os membros.

Logo mais, é realizado outra disputa de captura à bandeira, onde Hōki participa ao lado de seus colegas.

Com o fim das aulas na Academia Ninja, ele passa nos testes e se forma como todos os alunos.

Mais tarde Hōki e sua classe foram para Kirigakure para uma viagem de campo, onde foram recebidos por seu guia turístico, Kagura Karatachi.

Depois teve os exames para graduação genin, Hōki passou pela prova escrita e seguiu para a parte prática, onde deveria enfrentar e passar pelos outros professores para chegar até Kakashi e conseguir seu sino para se tornar um genin.

Durante o exame, assim como alguns alunos, ele logo caiu facilmente para a habilidade superior dos examinadores, então sendo capturado.

No entanto, seguindo o plano de Boruto, os outros alunos conseguem salvar os que foram capturados, logo eliminando os outros inspetores para seguirem em frente e enfrentar Kakashi Hatake com objetivo de tirar o sino dele.

Apesar do ataque em grupo, Kakashi facilmente repeliu todos os alunos. Isso, no entanto, provou ser uma configuração para obter o Sexto Hokage na Formação das Cordas de Luz.

Apesar de seus esforços, Kakashi ainda conseguiu detê-los. No final, o tempo acabou com ninguém recebendo o sino.

No entanto, Kakashi ainda revela que todos os alunos conseguiram passar no teste, pois cumpriram o verdadeiro objetivo quando se uniram para enfrentá-lo: pois o objetivo do teste era trabalho em equipe e lealdade.

Hōki foi colocado no Time 25 ao lado de Hako Kuroi e Renga Kokubō.

e com os roubos contínuos realizados pela Gangue Byakuya em Konohagakure, o Time 25 foi designado ao lado de outros times genin para ajudar a deter os autoproclamados nobres ladrões. No entanto, os genin não tinham permissão para enfrentar a gangue Byakuya sem a ajuda de um chūnin ou shinobi de alto escalão.

Mais tarde, enquanto seu sensei foi ferido e colocado de folga, o Time 25 começou a fazer constantes missões D-Rank.

eles foram designados para ajudar a separar os pacotes nos correios. Hōki começou a dar todos os tipos de comandos que rapidamente irritaram seus companheiros de equipe.

A equipe logo foi abordada por Sukea quem sera esse sukea em… ta me lembrando o kakashi haha;

Em fim o sukea que estava verificando seu trabalho.

Boruto e Sarada apareceram de repente, ajudando na investigação de um bombardeiro no correio. Depois que seus colegas de classe espalharam uma bomba, enquanto Hōki queria ajudar, Renga e Hako se recusaram a continuar trabalhando com Hōki mais do que foram oficialmente designados.

Quando Hōki começou a ficar frustrado sobre o que fazer, Sukea observou que o Sexto Hokage não estava isento de suas próprias falhas e vergonhas, que seu maior arrependimento desde a infância foi tentar controlar tudo em tal excesso que imprudentemente lhe custou um amigo querido.

Ao perceber que estava cometendo o mesmo erro, Hōki também percebeu, pelas dicas de Sukea sobre as bombas, que ainda havia mais bombas em circulação. Deixando de lado suas diferenças, o Time 25 decidiu trabalhar junto, trabalhando com suas forças pessoais para encontrar as bombas restantes e evitar o desastre. Posteriormente, por sugestão de Sukea, Hōki pediu desculpas por seus comandos excessivos, levando Renga e Hako a se desculparem também por seus erros.

Mais tarde, o Time 25 foi oficialmente transferido para o comando de Sai.

Algum tempo depois, após Sumire se demitir de sua equipe genin para se juntar à Equipe de Armas Científicas Ninja, Hōki se juntou a seus amigos em uma festa de despedida para o ex-representante da classe. onde a representante é recebida por muitos presentes e o carinho dos seus amigos que desejam o melhor para ela.

Mais tarde depois que Sasuke Uchiha investigou a mente do líder da gangue mugina e soube da organização Kara, o Time 25 foi enviado para ajudar Sasuke a investigar esta nova organização sombria em Amegakure.

O genin aprendeu sobre túneis subterrâneos e uma área que foi vedada devido a um vazamento de gás. Depois de mapear a área para Sasuke e Sai, Hōki e seus companheiros genin receberam ordens de retornar a Konoha, considerando o resto da missão muito perigoso para eles.

Arco do Reexame chunin

Hōki e sua equipe participaram dos novos Exames Chūnin realizados por Naruto Uzumaki para promover mais chūnin. Hōki e sua equipe passaram no primeiro teste.

Durante o segundo teste na Floresta da Morte, apenas Hōki passou como Renga e Hako ficando para trás para que ele levasse o subordinado ferido para fora da floresta.

Como um dos finalistas, Hōki teria que lutar contra outro finalista em uma batalha individual. Ele perguntou se eles seriam informados sobre o adversário naquele dia, mas foi informado que isso só aconteceria no dia da partida.

No dia seguinte, quando ele estava livre para treinar ou descansar, Sai verificou Hōki e seus companheiros de equipe.

Eles estavam focados em seus ensinamentos, especificamente em que um deles chegaria ao fim.

Durante o exame final, Hōki enfrentou Inojin, filho de Sai, na primeira partida.

Hōki rapidamente assumiu o controle da batalha alterando o ambiente em um labirinto, desorientando Inojin enquanto ele memorizava o layout. o pivete foi um verdadeiro prodígio agora eu não entendi muito como ele consegui usar o estilo terra a ponto de cobrir a arena toda sendo apenas um genin me lembro os genins raiz do naruto clássico tipo o rock ou o gaara.

 O Inojin conseguiu enganar o Hōki para atacá-lo de um ponto cego, o que permitiu que Inojin usasse sua técnica de troca de mente e corpo.

 No entanto galera, o treinamento Anbu de Hōki sob Sai o tornou resistente a tais ataques, repelindo o ataque e permitindo que Hōki o subjugasse o pivete se transformo em monstro sinistrao e expulso o inojin de sua mente. E ainda o shikadai afirmo que esse tipo de técnica um genin dificilmente conseguiria fazer… ou seja o mini kakashinho e brabo demais.

 No final Hōki agradeceu a Sai por seu treinamento, e Inojin por pressioná-lo a dar tudo de si.

É eee galera que ironia o próprio pai treinando o menino que iria derrotar seu próprio filho haha.

Agora algumas curiosidades:

Embora seja classificado como membro da Anbu sob vigilância de Sai, Hōki e seus companheiros de time não saíram do sistema militar de patentes como a maioria dos membros da Anbu.

“Taketori” significa “cortador de bambu”. Também é baseado em um conto popular japonês do século 10.

Hōki compartilha seu sobrenome com um clã, mencionado na série.

Sobre o anime:

Boruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto e escrito por Ukyō Kodachi. Ele é uma sequência do anime e manga Naruto, que segue as aventuras do jovem Boruto Uzumaki, filho do personagem principal da série anterior, Naruto Uzumaki. A série acompanha o crescimento e o desenvolvimento de Boruto enquanto ele aprende lições valiosas ao longo do caminho.

CONFIRA NO YOUTUBE:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile