O passado sombrio de Karin Uzumaki | A infância mais triste de Naruto Shippuden
No passado, Karin e sua mãe foram autorizadas a se refugiar em Kusagakure, com a condição de que sua mãe curasse os feridos da vila.
Depois da vila sofrer com um grande número de feridos em um ataque surpresa na guerra, sua mãe teve que cumprir seus deveres e curou os feridos no hospital de Kusagakure, onde morreu após transferir muito chakra para os feridos.
Imediatamente depois, o dever de sua mãe foi passado para Karin, fazendo Zōsui a obrigar a curar os feridos.
Algum tempo depois de se tornar uma Genin, Karin participou dos Exames Chūnin realizado em Konoha em uma equipe ao lado de dois companheiros desconhecidos.
Durante a segunda fase, Karin perdeu controle dos seus colegas de equipe e foi atacada por um grande urso.
Ela foi salva por um genin de Konoha, que ficou desapontado ao descobrir que ela tinha um pergaminho da terra, ela teve um vislumbre ao ver ele e desenvolveu uma paixão pelo o Uchiha.
Sua equipe depois falhou, como eles não conseguiram ir para a torre com ambos os pergaminhos até o quinto dia.
Durante sua infância, Karin viveu em uma pequena vila que foi reduzida a cinzas durante uma guerra.
Ela foi abordada por Orochimaru, que lhe perguntou como ela sobreviveu, o levando a trazê-la para Otogakure.
Suas habilidades curativas foram estudadas por Orochimaru e Kabuto, com orochimaru sendo capaz de reproduzi-la com sucesso.
Depois de ser envolvida em experimentos com Jūgo e Kimimaro, Orochimaru a deixou no comando do Esconderijo do Sul.
Quando Karin viu Sasuke pela primeira vez desde que se juntou a Orochimaru, ela não percebeu que ele era o garoto que a resgatou durante os exames Chūnin.
Quando os dois se conheceram formalmente, Karin ajudou Sasuke a recapturar cento e dezoito cobaias de um dos esconderijos de Orochimaru.
Algum tempo depois, ela foi enviada ao Esconderijo Oriental para entregar um frasco para ajudar nas pesquisas sobre Suigetsu.
Logo após Sasuke completar sua tarefa, Suigetsu escapou de sua câmara, levando Karin a agir para caçá-lo e se juntar a Sasuke na tentativa de recapturá-lo.
Quando eles encontraram Suigetsu, ela tentou persuadi-lo a voltar para o esconderijo, o que o levou a atacá-la, e ela o repeliu com sua corrente de chakra. Depois de nocauteá-lo, eles o trouxeram de volta ao esconderijo e se separaram.
Mais tarde Sasuke a recrutou como membro da equipe Hebi. Embora Sasuke admitisse que às vezes podia ser problemático, ele também apontou que suas habilidades especiais o ajudavam.
Depois que a equipe de Hebi foi concluída, Sasuke enviou o grupo em várias direções para tentar localizar e coletar informações sobre seu irmão.
Karin queria aproveitar a vantagem de ficar sozinha com Sasuke, mas ele disse a ela para ir embora, fazendo isso de uma forma enojada.
Após a explosão suicida de Deidara, o resto da equipe se reagrupou em uma pousada para se recuperar.
Quando Karin saiu para buscar suprimentos, ela sentiu a presença do grupo de Konoha se aproximando, e avisou a equipe.
Sua intenção era usar as roupas velhas de Sasuke como uma isca de distração, já que ele sabia que eles usavam cães para a busca.
Quando ele finalmente voltou na trilha de Itachi, Karin ficou com Jugo para assistir a batalha entre Suigetsu e Kisame e deixou Sasuke terminar sua vingança contra itachi.
Hebi, agora renomeada como Taka, mais tarde começou a trabalhar com a Akatsuki.
Eles foram enviados para Kumogakure para capturar o Jinchūriki do 8 caudas.
Quando o encontrou, Karin ficou de lado e viu os outros lutarem contra Killer B.
Após Sasuke usar o Amaterasu para sufocá-lo. Karin moveu rapidamente todos os seus companheiros de equipe para fora do caminho de um dos tentáculos de Killer B, mas outro tentáculo veio em seguida, atingindo Karin, fazendo com que algumas das chamas negras se espalhem pela a capa de Karin.
Sasuke usou seu Mangekyō Sharingan para extinguir as chamas que estavam em Karin, e ela foi levada com segurança por Jūgo.
Depois que a taka se recuperou, eles foram em direção à Konoha.
Ao longo do caminho eles são parados por Tobi, que convenceu Sasuke a ir atrás de Danzō Shimura na Reunião dos Kage.
Quando eles chegaram no País do Ferro, decidiram esperar até a reunião terminar antes que eles ataquem.
Quando a batalha começou, Karin escondeu o seu chakra para evitar a detecção, quando C foi derrotado por Sasuke, ela voltou a procurar a localização de Danzō.
Danzō fugiu logo que eles chegaram, e Sasuke foi forçado a lutar contra a Quinta Mizukage e o Terceiro Tsuchikage antes que ele pudesse seguir.
Quando a assinatura do chakra de sasuke desapareceu, ela caiu em lágrimas, acreditando que Sasuke estivesse morto.
Tobi logo apareceu com Sasuke, ele mandou os dois para uma dimensão diferente, de modo que ela pudesse curar suas feridas.
Mais tarde, ela ajuda Sasuke encontrar danzou.
Enquanto isso Karin observou a batalha, e aprendeu o segredo da técnica de danzo e disse a Sasuke sobre e informou que ele mantenha uma distância até Izanagi expirar.
Sasuke estava mortalmente ferido por Danzō, então Karin curou seus ferimentos.
Danzō, em seguida, tomou Karin como refém. Karin chamou Sasuke para ajudar, mas Sasuke a esfaqueou através do peito, a fim de perfurar o coração de Danzō.
Sasuke simplesmente comentou que ela agora era apenas um fardo para ele.
Karin caiu e Tobi sugeriu que Sasuke acabasse com ela desde que ela tinha algum conhecimento de seus planos.
Sasuke caminhou na direção de Karin, quando ele estava prestes a matá-la, ele foi interrompido pela chegada de Sakura.
Sasuke tentou matar sakura também, porem kakashi hatake chega e impedi o ataque.
Sakura foi mandada por Kakashi para sair do local e curar Karin o suficiente para ela poder falar.
Ela perguntou a Sakura o que ela vai fazer, Sakura não respondeu e, emocionalmente instável, voltou à luta, apesar dos avisos de Karin.
Mais tarde, quando Sasuke se preparou para lutar com Naruto, Karin decidiu para si mesma que agora ela tinha terminado com Sasuke.
Depois que Sasuke foi embora, Kakashi disse a ela que ela iria com eles para Konoha;
Mais tarde, ela é interrogada por Ibiki Morino em Konoha para obter informações sobre a Akatsuki, Sasuke e Kabuto.
Karin insistiu em ser alimentada com uma tigela de costeletas de porco fritas antes de ela falar.
Karin mais tarde observou que todas as pessoas em Konohagakure parecem ser alegres e calorosas, assim como Naruto.
Karin falou com um retrato de Sasuke, afirmando que ele era legal e então jogando a foto no chão e o xingando por tentar matá-la.
Isso, no entanto, é revelado ser uma distração de Karin para abrir o retrato com uma lâmina oculta em seus óculos, revelando um conjunto de fechadura.
Depois de escapar da prisão, Karin notou o chakra de Sasuke na vila e não podia acreditar que seria ele.
Ela seguiu o sinal assim que Taka, Orochimaru e o Hokage se prepararam para partir para o campo de batalha, No final, ela se viu incapaz de ficar com raiva de Sasuke e o perdoou.
Chegando no campo de batalha orochimaru pediu para karin ajudar a tsunade pois estava e um estado crítico, Mais tarde, ela partiu com Orochimaru e Suigetsu para o campo de batalha.
Karin ficou perturbada após detectar condições críticas de Sasuke, imaginando que Sasuke vai morrer.
Determinada a salvar Sasuke, Karin se juntou à batalha, manifestando correntes para destruir partes da estátua.
Depois de ser empalado pela técnica de Tobi, ela se mordeu para se curar.
Agarrada por Jūgo que removeu as estacas, ela notou que estava bem, mas temeu que fosse tarde demais, pois ela não conseguia mais sentir o chakra de Sasuke.
Chegando no local eles encontraram sasuke sendo salvo por Kabuto, que após ter saído do izami de Itachi ele procurou corrigir seus erros, Eventualmente, Kabuto conseguiu curar Sasuke, que rapidamente voltou a ficar de pé e estava pronto para retomar a batalha.
Karin e os outros presentes lá, além de Tobirama, foram mais tarde pegos no Tsukuyomi Infinito de Madara.
No final das contas, ela e o resto do mundo foram libertados do genjutsu por Naruto e Sasuke após o fim da guerra.
Após a guerra, Karin retoma seu trabalho para Orochimaru em um de seus esconderijos.
Em algum momento, Karin ajuda Sakura na hora do parto da sua única filha, Sarada, no esconderijo de Orochimaru – como a kunoichi se recusou a sair do lado de seu marido enquanto ele e a Taka estavam em uma missão em conjunto.
Ela também se torna amiga de Sakura, em algum ponto.
Ao saber que Suigetsu usou um cordão umbilical que pensou que pertencia a Karin para um teste de DNA para ajudar Sarada descobrir a identidade de sua mãe biológica, Karin fica furiosa.
Ela informa que não havia nenhuma possibilidade de ela ser a mãe biológica de Sarada porque ela ajudou Sakura na hora do nascimento de sua filha.
Karin então diz que ele deve à Sarada um pedido de desculpas e deve começar por dar um novo par de óculos, uma vez que ela parece ter crescido muito para os seus atuais.
Quando Boruto Uzumaki confronta Orochimaru sobre a aparente traição de Mitsuki a Konohagakure, Orochimaru envia Karin para ajudar Sarada, que estava atuando como isca para os ninjas de Konoha que estavam vigiando Orochimaru.
Depois de garantir que Sarada conseguisse, Karin deixa seu disfarce para os guardas, escapando rapidamente em uma cortina de fumaça.
Depois karin e suigetsu foram informados para regatar jugo que estava lidando com um surto de focas amaldiçoadas que infectavam a vida selvagem.
Ele encontraram o time 7 e o ajudaram nesta missão.
No final Karin partiu com Jūgo e Suigetsu, tendo também feito Tosaka como prisioneiro, e foi provocada por Suigetsu por sua preocupação com Sarada.
E lembrando que já tem vídeo no canal com a história de Karin, recomendo dar uma olhada pois o vídeo está bem legal:
Sobre o anime:
Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.
Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.
0 Comentários