Conheça nossa Loja na Shopee

Clique Aqui

Os 7 Designers mais BIZARROS em ONE PIECE

Eiichiro Oda, O criador de One Piece, é conhecido por seu estilo de desenho único e atraente.

Em vez de tentar criar um mundo realista, o autor permitiu que a fantasia guiasse sua mão, resultando em um elenco de personagens malucos e de aparência estranha.

Embora isso funcione surpreendentemente dentro do mundo de One Piece, houve alguns designs únicos que não fazem sentido.

E com base nisso falaremos sobre os 7 designs mais bizarros de personagens de One Piece que os fãs não conseguem entender até hoje.

1 – Rebeca

A vida de um gladiador é cheia de perigos, e é por isso que eles tentam ser o mais protegidos possível durante o combate.

E a maioria dos gladiadores usam armaduras pesadas que cobrem seus órgãos mais vitais para evitar ferimentos fatais.

No entanto, é Rebecca, uma garota que entrou em combate de gladiadores pela Mera-Mera no Mi, mas ela aparentemente nunca ouviu falar sobre a existência de armaduras.

Sua roupa enquanto competia pela fruta consistia em um biquíni, uma capa e um par de botas.

Não havia razão para vestir uma garota com uma roupa tão pequena se seu personagem deveria lutar por sua vida.

Ela deveria pelo menos ter usado algum tipo de proteção, pois é improvável que sua roupa a mantivesse a salva de um oponente perigoso.

A não ser que o oponente se distrai-se você se sabe com o que ne….

2 – Edward Weevil

Barba Branca foi um dos piratas mais imponentes e inspiradores de todo One Piece. Sua mera presença éra suficiente para enviar os marinheiros correndo de volta para casa.

Sem falar em seu designer que pra min é uns dos mais épicos de one piece.

E para seu suposto filho ilegítimo, você esperaria que ele fosse tão bem construído quanto seu pai, ainda mais porque ele era um dos Senhores da Guerra do Mar.

E Em vez disso, ele é um homem gordinho que parece ser bem fraco para ter tal poder.

Os fãs têm reclamado de seu design há anos, alegando que não faz sentido um homem ser filho do Barba Branca, muito menos um senhor da guerra.

3 – Gecko Moria

o Gecko Moria, não é um dos indivíduos mais estranhos de One Piece, mas também seu designer incrivelmente não faz sentido.

Durante sua juventude, Gecko parecia um humano normal com pele pálida.

E agora Ele parece um pino de boliche, que de alguma forma cresceu braços tão longos quanto seu corpo inteiro.

Vários personagens em One Piece têm proporções irreais, e é por isso que a série tem tantos indivíduos icônicos e bizarros. No entanto, Gecko Moria está forçando ainda mais esses limites.

Sua parte superior do corpo é extremamente fina em comparação com seus quadris e pernas, com uma cabeça que é apenas uma continuação de seu pescoço.

Dada a aparência de Gecko, não deveria haver maneira de ele ficar de pé de forma realista, muito menos lutar contra alguém como Luffy.

4 – Jigoro

Como muitos espadachins diriam, para se tornar o melhor com uma espada, você precisa ter controle absoluto e mobilidade sobre seu corpo.

Qualquer tipo de obstáculo pode se tornar um empecilho durante o combate, razão pela qual os espadachins evitam qualquer tipo de acessório.

Jigoro, um dos piratas zumbis de Gecko Moria, parece não saber disso, pois está sempre usando um enorme anel de metal na cintura.

Apesar dessa deficiência, ele é considerado um dos melhores espadachins de One Piece, o que é incrivelmente irreal.

Pessoas como Zoro provaram repetidas vezes que mesmo as menores distrações em lutas de espadas podem determinar a vida ou a morte.

O anel de Jigoro não apenas o impediria de mover os braços, mas também atrapalharia seu equilíbrio geral.

5 – Fukurou

a CP9 costumava estar repleto de alguns personagens mais estranhos de One Piece.

Ainda assim, por mais estranhos que a maioria deles fosse, eles ainda eram bastante normais para os padrões de One Piece, ao contrário de Fukurou.

A forma do corpo de Fukurou não seria tão estranha se seus braços e pernas fossem proporcionais ao seu tamanho. Infelizmente, além de ter um torso em forma de ovo, suas extremidades são as de um humano normal, tornando sua aparência ainda mais inquietante.

Fukurou não deveria ter a capacidade de andar, pois seu corpo parece ser muito pesado para suas pernas. Estranhamente, sua boca com zíper não é tão estranha quanto o resto de seu corpo, o que diz muito sobre o quão ridículo é seu design.

6 – Hamlet

Vários personagens em One Piece são criados em torno de um conceito específico que os torna únicos e memoráveis. Por exemplo, os minks têm poderes que os associam a um animal.

Na maior parte, essa ideia foi feita com maestria, com Oda criando alguns dos designs mais interessantes e criativos da série.

Por outro lado, existem personagens como o homem girafa que não fazem absolutamente nenhum sentido anatomicamente.

O homem girafa é um personagem cuja cabeça está presa ao pescoço de uma girafa. Isso significa que, na maioria das vezes, ele está sendo carregado por nada mais do que o corpo esbelto de uma girafa.

Não há uma maneira realista de o pescoço da girafa segurar ele o dia todo, especialmente se ele estiver lutando contra oponentes fortes.

O design claramente e bem contraditório e extremamente irreal, mesmo para os padrões de One Piece.

7 – Dobon

Assim como o homem girafa não é o único membro dos Piratas feras que o design é duvidoso.

Um de seus colegas, Dobon, tem o corpo de um hipopótamo enrolado em volta dele. O vilão realmente vive dentro da boca da criatura.

No entanto, em vez de ser carregado como homem girafa com sua girafa, Dobon ainda tem controle sobre suas próprias pernas, que também atuam como membros dianteiros do hipopótamo. Devido a isso, ele quase não tem visão periférica, com as costas sempre abertas aos ataques dos oponentes.

Com essas limitações, é difícil imaginar Dobon sendo tão poderoso quanto a série o faz parecer. Ele pode não ter problemas para andar como o homem girafa, mas seu design ainda é extremamente caricatural.

E como prometido o troféu do personagem mais bizarro desta lista vai para..

8 – Gaimon

Os fãs de One Piece sabem que, embora a série tenha um estilo caricatural, normalmente tenta manter um certo nível de realismo.

A maioria dos personagens que possuem silhuetas estranhas tem poderes que são usados ​​para justificar sua aparência, exceto Gaimon.

Gaimon costumava ser um pirata genérico que era um pouco mais ganancioso que os outros.

e Ele ficou preso em um baú, que deixou uma marca permanente. Isso é extremamente perturbador, pois Gaimon não tem poder especial que lhe permita contorcer seu corpo dessa maneira.

Com isso dito, seu design não é ruim e o conceito de ele estar preso no peito é hilário.

No entanto, isso não explica como ele evitou que suas pernas e braços quebrassem ou se deteriorassem, considerando a enorme tensão que sua posição colocaria sobre eles.

E bom One Piece sempre será o lar de alguns dos designs mais icônicos e amados do anime.

Oda é um dos melhores artistas de sua geração, além de um dos mais criativos. Ele permite que sua imaginação corra solta enquanto projeta seus personagens, e é por isso que todos eles são tão únicos e intrigantes.

E Tragicamente, nem todos os seus projetos são tão viáveis ​​quanto ele esperava. Alguns deles são simplesmente estranhos e bobos, mesmo para uma série tão escandalosa quanto One Piece.

No entanto, o anime ainda tem tantos personagens atraentes que alguns estranhos são fáceis de perdoar.

Sobre o Anime:

One Piece é uma série de mangá e anime de ação e aventura que segue as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha, liderados por Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo adquire as propriedades de borracha após comer acidentalmente um Fruto do Demônio.

Juntos, eles viajam pelo mundo conhecido como Grand Line em busca do tesouro final do mundo conhecido como “One Piece” e para se tornarem o próximo Rei Pirata.

Ao longo de sua jornada, os Piratas do Chapéu de Palha enfrentam muitos desafios e se encontram com uma variedade de personagens, tanto aliados como inimigos.

CONFIRA O VIDEO NO YOUTUBE:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile