TODAS as FORMAS de EREN YEAGER – SHINGEKI NO KYOJIN
Eren é o protagonista de Attack on Titan e portador, inicialmente, do titã de ataque.
E Conforme a história avança ele adquire poderes de outros titãs e desenvolve novas formas e hoje veremos todas as formas de titã do Eren.
TITÃ PURO
A primeira forma de Tita de Eren ocorre após a queda da Muralha Maria, quando Grisha encontra seu filho em um campo de refugiados e o leva para uma floresta próxima. Depois de dar a ele a chave do porão, Grisha injetou um soro de titã em Eren, o que o transformou em um Titã Puro de 4 metros com cabelo curto e corpo magro. Nessa forma Eren não tinha nenhum poder especial além das habilidades comuns a todos os titãs como maior força e grande regeneração.
Este Titã então comeu Grisha, dando a Eren os poderes do Titã Fundador e do Titã de Ataque que seu pai possuia.
TITA DE ATAQUE
Anos depois, durante a primeira Batalha no distrito de Trost, Eren foi comido vivo por um Titã, e dentro do titã, ele viu outros recrutas mortos e alguns outros morrendo, inclusive ele assiste um recruta querendo sua mãe antes de afundar no ácido estomacal.
A visão combinada com intensos sentimentos de desespero e seu desejo de exterminar todos os Titãs despertou sua capacidade de se transformar em sua forma de Titã pela primeira vez, o titã de ataque.
Nesta forma, Eren se transformar em um Titã de 15 metros de altura, com cabelos pretos na altura dos ombros, orelhas pontudas, nariz comprido e uma boca sinistra sem lábios, semelhante a um esqueleto.
Ao contrário da maioria dos outros Titãs, sua forma de Titã era consideravelmente mais musculosa e definida; tornando-o muito mais forte do que Titãs de tamanho semelhante, enquanto sua inteligência e treinamento militar permitiam que ele manobrasse e despachasse grupos inteiros de Titãs com facilidade.
A transformação teve um grande impacto no corpo de Eren e exigiu grandes quantidades de resistência. Como resultado, ele apresentou vários sintomas quando se esforçava demais, como sangramento nasal, pele pálida e respiração difícil
Inicialmente, Eren não tinha controle sobre suas ações e não conseguiu se lembrar de nenhuma ação que ocorreu durante a primeira Batalha de Trost.
E tambem não conseguia se lembrar de como se transformar.
No entanto, ele relembrou memórias fragmentadas de seu pai ao ver a chave do porão de sua antiga casa e foi capaz de se transformar com sucesso para proteger Armin e Mikasa da morte certa.
Foi demonstrado que com mais transformações, Eren retinha mais de sua inteligência, sendo capaz de formar pensamentos racionais.
No início, durante a segunda Batalha de Trost, Eren em sua forma Titã atacou Mikasa, mas no fim ele consegui tampar o buraco no portão de Trost depois que Armin o forçou a acordar.
Sua forma Titã, combinada com sua crescente experiência e suas habilidades de combate corpo-a-corpo o permitiram, lutar contra o poderoso Titã encouraçado.
como todos os outros com o poder dos Titãs, eren deve se machucar fisicamente para se transformar em sua forma de Titã.
No entanto, a falta de um objetivo determinado e resolução para cumprir tal objetivo inibe sua capacidade de se transformar, como mostrado quando ele não conseguiu se transformar a princípio para enfrentar Annie.
Nas transformações de Titã, ele exibiu a capacidade de se transformar parcialmente, como mostrado quando protegeu Mikasa e Armin de uma bala de canhão, formando o esqueleto do torso superior completo com braços e um crânio com algum tecido muscular.
Durante sua primeira transformação, Eren foi capaz de decapitar um Titã de 15m com um único soco e matar um Titã de 7m com pouco esforço.
Com os dois braços perdidos, ele também era forte o suficiente para morder o pescoço de um grande Titã anormal que comeu Thomas e o ergueu acima de sua cabeça.
Já Contra a Titã Fêmea na Floresta, a forma Titã de Eren tinha força física suficiente para deixar grandes crateras no solo, bem como levantar a Titã Fêmea no ar com um soco.
Mas talvez a característica mais notável de Eren seja sua capacidade de manter os níveis de atividade na forma titã por um longo período de tempo.
Sua primeira transformação durou o suficiente para incapacitar 20 Titãs no total. Na batalha, mesmo depois de receber grandes quantidades de dano da Titã Fêmea, Eren pôde continuar lutando, apesar das danos que sofreu.
Ele também foi capaz de lutar contra o Titã encouraçado por um período de tempo e ganhar vantagem.
Em Marley, Eren apresentou uma melhora excepcional em sua durabilidade. Ele poderia se transformar em Titã três vezes em uma batalha, o que surpreendeu Galliard.
Inicialmente Eren não conseguia reproduzir a habilidade da titã femea de endurecimento, mas depois de beber uma garrafa da bolsa de Rod Reiss , a forma Titã de Eren ganhou essa habilidade, bem como criar pilares que parecem originar-se de seu corpo Titã.
Os pilares endurecidos eram incrivelmente duráveis, capazes de prevenir um desmoronamento, bem como proteger o Esquadrão Levi do calor da forma Titã de Rod Reiss.
Além disso Ao concentrar seu endurecimento em um só lugar ele tornava a resistência desse local ainda mais forte e ao concentrar o endurecimento em seus punhos Eren conseguia um soco muito mais poderoso, capaz de quebrar facilmente a armadura facial do Titã Encouraçado Em Marley.
A forma Titã de Eren também demonstrou a capacidade de curar automaticamente qualquer ferimento sofrido em batalha e também de regenerar membros inteiros.
Mas Ao contrário de Annie, Eren não mostrou a habilidade avançada de focar a regeneração em uma área ferida de sua forma Titã.
Seu fator de cura foi rápido o suficiente para curar uma mão perdida inteira em meros segundos e um braço inteiro em minutos.
Essa habilidade foi útil para Eren, pois, quando ele lutava, muitas vezes perdia membros inteiros em sua forma de Titã.
Quando eren foi capturado por Reiner e Bertolt na Floresta Titã, ele foi visto regenerando seus braços perdidos depois de perder uma luta em sua forma Titã.
E Durante sua missão de infiltração em Marley, Eren dominou essa habilidade a ponto de poder conter a regeneração de sua perna esquerda para se disfarçar de soldado ferido.
E A habilidade única do titã de ataque é chamada de Herança da Memória Futura em que Eren poderia revelar suas próprias memórias a seus predecessores, dando-lhes uma visão do futuro.
Ele deu memórias do futuro para seu pai Grisha , selecionando aquelas que atenderiam ao seu propósito.
Ao fazer isso, ele indiretamente deu a seu eu mais jovem uma visão de seu próprio futuro por meio das memórias de Grisha quando Eren beijou a mão de Historia.
TITÃ MARTELO DE GUERRA
Após o ataque a Marley, Eren conseguiu o poder do titã martelo de guerra ao lutar e devorar Lara Tibur, a irmã de William Tibur.
Sua aparência não sofre mudanças significativas, mas agora ele poderia produzir e manipular estruturas feitas de carne endurecida de Titã.
Essas estruturas podem ser usadas como armas – por exemplo, formando lanças grandes o suficiente para atravessar e erguer um Titã de 15 metros, inundar áreas com saliências com pontas e manifestar o martelo de guerra característico do Titã.
Essa habilidade também pode criar armas serrilhadas e laminadas, como foice, machado de batalha ou espadas largas.
Após o ataque a Marley, Eren foi preso em Paradise devido aos seu atos e enquanto ele está preso, Eren explica a Hange que ele comeu o Titã Martelo de Guerra e confirma que é totalmente capaz de usar as habilidades desse Titã e poderia deixar a prisão na hora que quiser, não importava o quão dura e profunda seja a cela subterrânea.
Mais tarde, ele o faz e, para evitar ser seguido pelos militares, usou as habilidades do martelo de guerra para selar sua rota de fuga.
Durante o ataque de Marley ao distrito de Shiganshina, Eren usa as habilidades de endurecimento do martelo de guerra com grande eficácia.
Gerando estacas as partir das suas costas para evitar que o Titã Mandíbula o mordesse, e mais tarde gera várias fileiras de estacas do chão para incapacitar tanto o Titã Mandíbula quanto o Titã Encouraçado .
TITÃ FUNDADOR
Como Eren tinha acesso ao poder do Titã Fundador que Grisha Yeager roubou da família Reiss, Erem possuía a habilidade de controlar os Titãs próximos, os fazendo atacar implacavelmente seu alvo escolhido.
No entanto, essa habilidade só poderia ser usada enquanto Eren entrasse em contato com um Titã de sangue real.
A primeira vez que ele o usou foi totalmente por acidente, tocando a palma da Titã de Dina Fritz, fazendo com que os Titãs próximos a atacassem e a devorassem, e colocando os mesmos Titãs sobre Bertolt e Reiner.
E a próxima forma de Eren é justamente a de titã fundador e ocorre quando ele encontra Ymir nos caminhos após ser decapitado e entrar em contato com Zeke.
Após se livrar das algemas criadas pelo seu meio irmão, Eren corre até Ymir e a convence a emprestar-lhe seu poder, dando-lhe acesso a todos os poderes do Fundador e transformando-o no Titã fundador.
Com todo o poder desse titã, Eren foi capaz de controlar todos os Titãs da Muralha, e criar um corpo único de Titã que era drasticamente diferente do Titã Fundador de Ymir Fritz, ou qualquer outro Titã. Inicialmente, grande parte do Titã foi envolta pelo vapor dos Titãs da Muralha, mas seu tamanho foi imediatamente notado.
seu torso era desprovido de carne, lembrando uma enorme caixa torácica.
sua espinha dorsal e costelas eram grosseiramente alongadas; as costelas atingiam o chão enquanto o arco da coluna se estendia para o céu, no entanto, a parte inferior e as pernas eram muito menores, sendo aparentemente inúteis.
Apesar disso, ele ainda era mais alto do que qualquer Titã da Muralha.
A cabeça era a única parte do corpo com algum musculo, embora significativamente deformados: tanto as orelhas quanto os cabelos eram muito alongados.
Uma curiosidades e que Graças a sua aparência única, o titã fundador de Eren foi apelidado de Tita do Juizo final.
Eren usou os poderes do Titã Fundador para liberar todos os Titãs da Muralha, iniciando o estrondo e comandando os titãs para marchar a frente para finalmente cumprir vingança ao mundo por perseguir a sua casa.
Ele então usa o poder do Fundador para se comunicar telepaticamente com todos os súditos de Ymir, informando-os de seus planos para destruir o mundo fora da Ilha Paradis.
Mais tarde, Eren usa o Titã Fundador para se comunicar telepaticamente com seus amigos individualmente dentro dos Caminhos e revela suas verdadeiras intenções: redirecionar o ódio do mundo de Paradis para si mesmo e fazer com que seus amigos o matem para que possam se tornar heróis aos olhos do restante da humanidade.
Ele também os informa que o poder dos Titãs não existiria mais após sua morte.
Eren então apaga temporariamente suas memórias para garantir que seu plano seja bem-sucedido.
TITÃ COLOSSAL
Após seus amigos terem sucesso em decapitar sua cabeça, Eren se regenera faz um corpo similar ao do titã colossal, com um corpo gigante e músculos aparentes sem carne os cobrindo, mas ele ainda mantinha sua cabeça de titã fundador.
Essa forma titã era forte o suficiente para lutar contra o titã colossal de Armin e graças a sua habilidade de endurecimento, ele foi capaz de ter vantagem na luta, o tornando provavelmente o titã colossal mais poderoso que existiu já que outros titãs colossais não exibiram essa habilidade.
Sobre o Anime:
Shingeki no Kyojin também conhecido pelo título em inglês Attack on Titan, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama.
É ambientado em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanoides devoradores de humanos chamados de Titãs.
Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia.
Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar.
Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!
CONFIRA O VIDEO NO YOUTUBE:
0 Comentários