A História de Kakuzu: O membro da Akatsuki com 5 corções!

Kakuzu é um nukenin rank S que desertou de Takigakure e mais tarde se juntou à Akatsuki.

Lá ele fez dupla com Hidan e apesar de ambos não gostarem um do outro, eles faziam uma dupla quase perfeita, porque as suas habilidades se complementavam muito bem.

Tanto ele quanto Hidan eram praticamente imortais!


E devido isso Kisame se referia a Kakuzu e Hidan como dupla de zumbis, pois de certa forma, eles não podiam morrer.

Quando ele ainda era um leal ninja de elite de Takigakure, Kakuzu foi colocado em uma missão para assassinar Hashirama Senju, o Primeiro Hokage.

Esta missão, no entanto, terminou em fracasso contra o Deus Shinobi.
Apesar do perigo insuperável enfrentado na missão, o que o aguardava de volta à aldeia era o e a dura punição associada ao fracasso de seu objetivo.

Em resposta a esse tratamento, Kakuzu passou a deter um ódio violento à sua aldeia, e escapou da prisão.

Durante sua fuga ele matou os anciãos da aldeia, roubou seus corações, e fugiu com o conhecimento das técnicas proibidas mais apreciadas da aldeia.

Ele ganhava a vida caçando recompensas no mercado negro e arrancando os corações ainda pulsantes de shinobis poderosos para estender sua própria vida e arsenal.
Em algum momento no passado, ele aparentemente encontrou os irmãos ouro e prata e testemunhou a transformação jinchūriki de Kinkaku.

Algum tempo depois de sua deserção, ele se afiliou e se juntou à organização criminosa Akatsuki.

Durante seus primeiros anos na Akatsuki, ele teve pelo menos quatro parceiros, no entanto devido seu temperamento explosivo ele acabou os matando, e usando seus corações para seu seu kinjutsu.

Mais tarde ele, Itachi e Konan foram encarregados de matar um aparente imortal, Hidan que pregava o Jashinismo.

Ele conseguiu destruir um dos corações de Kakuzu. E devido suas habilidades, a Akatsuki recrutou Hidan.

Kakuzu acabou se juntando a Hidan, que se interessou por Kakuzu, já que ele também foi um pioneiro na imortalidade, apesar de uma antipatia mútua.

Ele foi considerado um parceiro adequado para Kakuzu, pois ele não poderia ser morto por causa de sua própria imortalidade semelhante a kakuzu.

Algum tempo depois, Hidan e Kakuzu se encontraram com Sasori e Deidara para discutir suas novas missões atribuídas pela Akatsuki.
Kakuzu disse que eles tinham uma escolha entre uma missão de fazer dinheiro e uma missão de guerra, ele escolheu a missão de dinheiro depois que Sasori e Deidara não mostraram interesse nela, aborrecendo Hidan.

Mais tarde a dupla foi enviada para capturar o jinchūriki do 7 caudas.

Fū estava animada para fazer amizade com um companheiro de Taki, apesar de conhecer a sua história.
No entanto, Kakuzu afirma que seus motivos não são para se tornarem amigos dela.
A caputrando.

Kakuzu esteve presente ao lado dos outros membros da Akatsuki, selando Shukaku e Algum tempo depois, ele recolocou os braços de Deidara.


Mais tarde Kakuzu e Hidan foram atrás de Yugito Nii, o jinchūriki da Duas Caudas, nos esgotos de Kumogakure.
Inicialmente, ela havia preparado uma armadilha para os dois, e em seguida, Yugito se transformou na duas caudas completamente, porém ainda assim ela foi derrotada pela dupla da Akatsuki.


A dupla deu seu corpo a Zetsu antes de darem continuidade à sua viagem em direção ao País do Fogo.
No caminho, Kakuzu decidiu atacar o Templo do Fogo, a fim de coletar a recompensa pelo monge-chefe, Chiriku, que estava listado no livro bingo com uma recompensa de trinta milhões.


Eles massacraram a maioria dos monges durante o evento, mas um escapou para avisar Konoha sobre a ameaça.
Ao receber o aviso, Tsunade mandou Vinte Pelotões para rastrear e eliminar Kakuzu e Hidan.


Enquanto isso, Kakuzu levou o corpo de Chiriku para uma estação de troca escondida em um banheiro, enquanto Hidan optou em esperar lá fora.


Quando Kakuzu finalmente saiu do banheiro depois de receber o dinheiro, ele encontrou uma equipe dos Vinte Pelotões liderada por Asuma Sarutobi, que atacaram Hidan.


No entanto Ele atacou Shikamaru, a fim de liberar Hidan, mas foi proibido de participar da batalha a pedido de Hidan, que estava confiante em lutar sozinho.


Então, Kakuzu não lutou, mas insistiu em que ele tivesse a cabeça de trinta e cinco milhões de de Asuma depois da luta.


Na batalha que se seguiu, Hidan conseguiu ingerir o sangue de Asuma para iniciar seu ritual sobre ele, mas Shikamaru foi capaz de detê-lo com técnica da Sombra.


Quando Asuma conseguiu decapitar Hidan, Kakuzu finalmente interveio, e recolocou a cabeça de Hidan de volta ao seu pescoço com os fios em seu corpo.


Kakuzu então lutou com Kotetsu e Izumo, facilmente segurando os dois fora da outra luta, enquanto Hidan desferiu um golpe fatal em Asuma.


a batalha foi interrompida pelo aparecimento de uma outra equipe dos Vinte Pelotões, e em seguida eles foram convocados pelo líder da Akatsuki para selar o Duas-Caudas.


Hidan e Kakuzu recuaram para uma área isolada, onde passaram três dias selando o Duas-Caudas (e no mangá, mais três dias selando o Três-Caudas).


Depois que o selamento foi concluído, Kakuzu e Hidan partiram em busca do Jinchūriki da nove caudas, Naruto Uzumaki, mais foram interrompido pelo Time Asuma (com Kakashi Hatake como o líder no lugar de Asuma).


Shikamaru usou as facas de chakra de Asuma para capturar ambos os membros da Akatsuki com um truque, mas Kakuzu havia descoberto o truque de antemão e, usando um braço separado, se libertou.


Por causa de sua habilidade de endurecer a pele, Kakuzu provou ser invulnerável a próximos ataques.


Kakashi, no entanto, foi capaz de analisar os selos de mão de Kakuzu e perfurou o coração de Kakuzu com seu Corte Relâmpago, explorando a fraqueza da técnica baseada na terra de Kakuzu contra as baseadas em raios.


isso normalmente seria fatal, no entanto Kakuzu tinha cinco corações e agora quatro em sua posse e, portanto, se recuperou rapidamente, enviando um contra-ataque a Kakashi.


Ao Remover sua capa, ele revelou quatro máscaras em suas costas, uma das quais agora foi quebrada por Kakashi.
Cada máscara continha um coração, o quebrado foi dado seu coração para manter Kakuzu vivo.


As quatro máscaras se libertaram de suas costas em entidades separadas, com a que estava quebrada se dissolvendo depois de fazer isso.


Cada máscara foi capaz de atacar com um ataque elemental poderoso e específico, fazendo Kakuzu um grande adversário para o Time 10 lidar.


Enquanto Kakuzu se concentrava em substituir seu coração perdido pelo de Kakashi, Shikamaru arrastou Hidan para longe do campo de batalha em uma floresta, com sua Técnica de Imitação de Sombra, para uma luta mano-a-mano.
Ignorando os outros dois que saíram, Kakuzu se concentrou em tomar o coração de Kakashi.

Embora Kakashi fosse incapaz de lidar com Kakuzu e suas criaturas de máscara, sendo forçado a proteger Ino e Chōji também, ele foi salvo quando Shikamaru enganou Hidan para usar um pouco do sangue de Kakuzu em seu ritual de maldição, que Kakashi havia coletado em uma cápsula antes de perfurar O peito de Kakuzu, e o entregou a Shikamaru.


Isso resultou na destruição involuntária do coração do corpo principal de Kakuzu por Hidan.

Vendo isso, a máscara de relâmpago permitiu que seu coração fosse absorvido pelo corpo de Kakuzu, trazendo-o de volta à vida.


Além disso, Kakuzu também combinou suas máscaras restantes em seu corpo, tornando-o ainda mais poderoso.
Ele então pegou o resto do Time 10 com seus fios, na esperança de reabastecer seu estoque.


O Time 10 foi salvo pela chegada do Time 7, entre eles Naruto, que decidiu lutar contra o próprio Kakuzu, que a princípio não via Naruto como uma ameaça.


Isso mudou quando Naruto revelou sua técnica recém-desenvolvida, o Rasenshuriken, que Kakuzu reconheceu ser perigosa se ele for pego.


A incapacidade de Naruto de manter a técnica por mais de alguns segundos deixou Kakuzu à vontade, especialmente porque seu fracasso quase permitiu que ele matasse Naruto (embora Yamato e Kakashi o salvassem).
ele decidiu lutar em seu modo de longo alcance apenas por segurança.


Enquanto Naruto experimentava o Rasenshuriken mais uma vez com seus clones de sombra, Kakuzu tentou esmagar Naruto com seus fios à distância, mas ficou surpreso ao descobrir que era um clone das sombras que ele havia destruído e, posteriormente, o Naruto real disparou atrás dele, usando a técnica de forma eficaz desta vez.


Deixado sem corações utilizáveis ​​após ser atingindo pela técnica de Naruto, Kakuzu lamentou ter sido derrotado por aqueles que considerava “crianças”.


Kakashi disse a ele que a geração anterior sendo superada pela próxima era perfeitamente natural, ‘’pois é um dos ciclos de vida sem fim”.


Kakashi então mata o último coração de Kakuzu com o Corte Relâmpago.


O cadáver de Kakuzu foi posteriormente levado de volta para Konoha para ser analisado por Tsunade em relação às capacidades do Rasenshuriken, e isso revelou que Kakuzu foi danificado em um nível celular.


Depois de Kabuto e Tobi unirem forças, Kakuzu é ressuscitado, ao lado dos outros membros da Akatsuki, e outros ninjas, mortos também, para se prepararem para a guerra.


Ao receber ordens para a ir para a guerra, ele se move na mesma direção que Itachi, enquanto carregava Nagato nas costas pois nagato não podia andar.


Depois kakuzu se separou desses dois enquanto se mudava para a costa da Terra do Relâmpago.


Kakuzu saiu da água junto com milhares de Zetsu Brancos e outros ninjas ressuscitados, tais como Dan, Asuma Sarutobi, e Hizashi Hyūga, para batalhar contra a primeira divisão.

Enquanto Kakuzu estrangula alguns shinobi com seus fios, ele olhou para ver a transformação de Kinkaku, notando que ele não tinha visto ele por muito tempo.


Kakuzu rapidamente foi confrontado pelos membros do novo Ino-Shika-Chō, ele percebe pela presença de Shikamaru que Hidan provavelmente foi decapitado, mas ainda está vivo, já que não estava entre os reencarnados.


Obtendo seu quinto e último coração, Kakuzu passa a liberar suas máscaras para cumprir seu papel.


Ele então observa que, embora os Irmãos de Ouro e Prata tenham sido capturados, eles ironicamente já possuíam as peças de ouro e prata do lado oposto, ou seja, Dan e Asuma.


Assim que suas máscaras se dispersam, os braços de Kakuzu são cortados por Izumo e Kotetsu antes de ser preso em suas correntes, kakuzu afirmou que tende a esquecer as pessoas pelas quais ele não pode coletar recompensas.


ele conseguiu escapar de izumo e kotetsu, enquanto eles o perseguem, o coração relâmpago de Kakuzu é destruído por Tenten, através do uso do leque do palmo de banana.


Enquanto lutava mais tarde com Darui, Izumo e Kotetsu, ele ficou chocado ao ver as asas de borboleta de Chōji ofuscando o campo de batalha.


Com suas máscaras derrotadas, Kakuzu é eventualmente contido sob o punho gigante de Chōji.


Durante a aparição da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Chōji vai para o ataque contra a estátua, enquanto os outros são deixados para conter kakuzu.


Mais tarde com o cancelamento da técnica da Reencarnação do Mundo Impuro, a alma de Kakuzu foi liberada de volta para o além.

Agora algumas curiosidades sobre kakuzu:


Quando Kakuzu apareceu primeiro como um holograma no final do Naruto Clássico, ele era claramente o mais alto membro da Akatsuki, fato reforçado quando ele apareceu durante o ritual de selamento de Gaara.


No entanto, quando ele apareceu com Hidan, na verdade, ele era muito mais baixo, e o terceiro databook afirmou que ele é mais baixo do que Kisame.


O primeiro kanji no nome de Kakuzu representa kakugyō, o bispo no shogi.


Kakuzu é um anagrama da palavra Kukaku, que literalmente significa preço.


A cor dos olhos de Kakuzu é semelhante à cor dos olhos de Hanzō.


Em algum momento depois da saga “Resgate do Kazekage”, Kakuzu recolocou os braços de Deidara.


Embora coberto pela sua máscara, Kakuzu tinha cabelos castanho escuro na altura dos ombros, mas no anime os cabelos desciam até as costas.

De acordo com o databook:


A comida favorita de Kakuzu é sashimi de fígado e fígado de peixe.


Sua comida menos favorita é pasta gelatinosa de castanha.


Kakuzu deseja lutar contra pessoas com alta recompensa por sua cabeça.


O hobby de Kakuzu é ler (livros) clássicos.


Sua frase favorita é “Se você está preparado, não há com o que se preocupar.”

Espero que você tenha gostado do post, comentem abaixo o que você achou da história do Kakuzu.

E lembrando que já temos vídeo no canal com a História do Kakuzu, recomendo vocês darem uma olhada pois o vídeo está muito legal:

Sobre o anime:

Naruto é um anime e manga criado por Masashi Kishimoto. A história acompanha a vida de Naruto Uzumaki, um jovem ninja com o objetivo de se tornar o Hokage, o líder de sua vila ninja.

Ao longo da série, Naruto enfrenta vários desafios e aprende lições valiosas enquanto luta contra inimigos poderosos e busca se tornar o melhor ninja que pode ser. Ele também faz amigos e aliados leais, incluindo Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, enquanto luta pelo seu lugar na vila e pelo seu sonho de se tornar o Hokage.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Anúncio bombástico: novo mangá de Naruto será lançado em 2023 por Masashi Kishimoto! Masashi Kishimoto revela o que o inspirou a criar Naruto Uzumaki!